Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil. × Call Contact Center 4,2 895 Seguidores Seguir Avaliar Visão Geral 1.322 Avaliações 318 Salários 203 Vagas 1Entrevista Visão Geral 1.322 Avaliações 318 Salários 203 Vagas 1Entrevista Seguir Avaliar × Receba atualizações sobre empregos, avaliações e salários de Call Contact Center Seu Email Ao enviar seu email você aceita nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade Seguir Call Contact Center Houve um erro. Tente novamente mais tarde Cerrar Vagas de Empregos Filtrar Todos os cargos Auxiliar Administrativo (1) Analista de Marketing (1) Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (1) Operador de Telemarketing Receptivo (1) Teleoperador (1) Todas as localizações São Paulo (5) 203 Vagas de empregos de 5 anúncios Atendimento Consultivo - Receptivo 25/03/2025 - São Paulo - SP de vc Telemarketing / Call Center Receptivo Auxiliar Administrativo Mais de um mes - São Paulo - SP de vc Administração Geral Agente De Atendimento Híbrido Mais de um mes - São Paulo - SP de vc Telemarketing / Call Center Receptivo Operador De Teleatendimento Mais de um mes - São Paulo - SP de vc SAC Analista De Marketing Pleno Mais de um mes - São Paulo - SP de vc Marketing Publicidade Outros candidatos também viram PROMOTOR DE VENDAS INTERNAS- CLARO - MG 3,8 ALMAVIVA DO BRASIL Operador De Atendimento - Receptivo |Osasco. 3,9 Konecta Brasil ANALISTA DE SAÚDE E BEM-ESTAR PLENO BILÍNGUE 4,4 TELEPERFORMANCE Agente De Atendimento Bilíngue- Curitiba PR - PRESENCIAL 4,1 FOUNDEVER DO BRASIL CURITIBA SERVICOS E TECNOLOGIA O que os usuários dizem sobre trabalhar no Call Contact Center Avaliação mais destacada Gestão ruim Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Não recomenda esta empresa Não recomenda a diretoria 21 Março 2025. Analista antifraude (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro Toda a gestão da empresa é ruim, da gerente aos supervisores. Avaliação mais destacada Regular Oportunidade de promoção Ambiente de trabalho Conciliação com a vida familiar Benefícios Recomenda esta empresa 20 Março 2025. Operador de Telemarketing Receptivo, São Paulo O ambiente de trabalho é bom, mas para voce ter um crescimento profissional dentro da empresa tem que ter nível superior... Ver todas as avaliações da Call Contact Center (1.322)