Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
27.475 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 12939 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
21 Novembro 2024. Técnico de Segurança do Trabalho, São Paulo
Boa empresa mas ainda precisa ter uma visão mais ampla sobre o valor do colaborador.
Prós
Ótimo gestor direto
Contras
Capacitação dos colaboradores e melhoria do salário e beneficios
Dica a diretoria
Falta uma comunicação entre a alta gestão e capacitação dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa para o primeiro emprego
21 Novembro 2024. Representante de Atendimento, Alagoas
tem algumas oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada operdor de call center
20 Novembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Sergipe
Trabalhei na empresa por três anos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
20 Novembro 2024. Atendente de Experiência ao Cliente (Ex-Funcionário), Alagoas
Boa empresa, com ótima localidade e bom convívio. Falta de informação em determinados produtos. De certa forma, é bem tranquilo para trabalhar porém não tem muitas chances de crescimento. A empresa com seu atendimento diferenciado é muito boa, os produtos são de qualidade e tem uma boa gestão.
Prós
Formação para empregados.Transformação digital
Contras
Queixas frequentes por parte dos clientes.Falta de liderança.
Dica a diretoria
Boa empresa, com ótima localidade e bom convívio. Falta de informação em determinados produtos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada alma viva
20 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Sergipe
pode melhorar e tratar melhor seus funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um bom lugar para se trabalhar
19 Novembro 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Piauí
Essa é uma empresa que sempre dá oportunidades de primeiro emprego, ou para recolocação no mercado de trabalho, além de possuir diversos incentivos internos para capacitação e aperfeiçoamento dos seus colaboradores além de oportunidades pra cerscimento interno, além de possuir horários flexíveis de trabalho, tanto pra presencial ou home office.
Prós
Horários flexíveis, oportnidades de crescimento interno e uma empresa que acolhe bastante o publico.
Contras
As vezes as folgas não são coletivas e apenas sorteadas, e os valores dos tickets alimentação.
Dica a diretoria
Possui uma otima comunicação com seus funcionários e sempre se importando com o bem estar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
19 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
Avaliação mais destacada
19 Novembro 2024. Supervisor de Vendas (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Opinião
19 Novembro 2024. Representante de Atendimento, Sergipe
Flexibilidade de horário e crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
19 Novembro 2024. Expert em interação (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, grande porte e muito confortável para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência na Empresa
19 Novembro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A experiência no cargo de telemarketing no setor de cobrança contribuiu para o desenvolvimento de competências valiosas, como paciência, resiliência e habilidade para lidar com objeções e clientes em situações desafiadoras. Além disso, a vivência em um ambiente orientado a metas ajudou a fortalecer a disciplina e a organização pessoal. Em geral, a Almaviva se destaca como uma boa porta de entrada para o mercado de trabalho, especialmente para jovens profissionais, oferecendo uma base sólida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima oportunidade
19 Novembro 2024. Representante de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), Sergipe
Lugar de grandes desafios e oportunidades, com suporte e apoio para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
19 Novembro 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Piauí
Não valoriza o trabalhador, só quer resultado mas não tem suporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Almaviva do Brasil
18 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Piauí
A Almaviva é uma empresa global especializada em Business Process Outsourcing (BPO) e Customer Relationship Management (CRM). Na Almaviva, fui responsável por fornecer atendimento ao cliente via telefone, resolver dúvidas e problemas, e garantir a satisfação dos clientes. Aprimorei minhas habilidades em comunicação, resolução de problemas e gerenciamento de tempo. Trabalhei com uma equipe dedicada para alcançar metas de desempenho e qualidade.
Prós
Horário, benefícios.
Contras
transporte
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Novembro 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente não atrasa os benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Novembro 2024. Operador de Telemarketing, Sergipe
Avaliação mais destacada ALMAVIVA
17 Novembro 2024. Supervisão Cobrança (Ex-Funcionário), São Paulo
A Almaviva é uma empresa de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), que oferece soluções em atendimento ao cliente, suporte técnico, telemarketing e cobrança. Com origem italiana, a empresa é reconhecida por operar em diversos países e atender setores variados, como telecomunicações, finanças, varejo e governo. Sua presença no Brasil é ampla, onde possui centros de atendimento em várias cidades e se destaca como uma das maiores empregadoras do setor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AlmavivA Do Brasil
17 Novembro 2024. Representante de Atendimento (Ex-Funcionário), Sergipe
Valores da empresa Adequação às necessidades pessoais.Oportunidades de desenvolvimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de primeiro emprego
16 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
A empresa oferece alta demanda de vagas, o que possibilita que as pessoas sejam inseridas no mercado de trabalho. Também, devido a jornada de 6h20min diária, permite conciliar com outras atividades, a exemplo de estudos, vida familiar e social.
Prós
Conciliar com outras atividades, aprendizado em relacionamento com o cliente.
Contras
Gestão e algumas questões trabalhistas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada N
16 Novembro 2024. Call center, atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), Sergipe
Tive experiência de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AlmavivA Do Brasil?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AlmavivA Do Brasil por cargo
  1. Representante de Atendimento (5.117)
  2. Operador de Telemarketing (2.865)
  3. Representante de Atendimento ao Cliente (1.618)
  4. Atendente de Telemarketing (1.028)
  5. Atendente (753)
Avaliações da AlmavivA Do Brasil por localização
  1. São Paulo (9.869)
  2. Minas Gerais (6.449)
  3. Alagoas (3.842)
  4. Sergipe (3.806)
  5. Piauí (2.369)
Últimas vagas publicadas
  1. CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO
    Hoje 09:30
    Foz do Iguaçu - PR
  2. CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO
    Hoje 09:30
    São José do Rio Preto - SP
  3. CONSULTOR DE VENDAS EXTERNO
    Hoje 09:30
    Bauru - SP
Ver todas as vagas de emprego de AlmavivA Do Brasil (269)