Avaliações de funcionários
Filtrar
16.421 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 7523 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa, onde respeita os colaboradores e oferece um ambiente seguro.
5 Maio 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa! Boa gestão, bons colaboradores e bom ambiente profissional!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
5 Maio 2025. Auxiliar de atendimento CHAT E-MAIL (Ex-Funcionário), São Paulo
A KONECTA, é uma boa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Maio 2025. Atendimento a produtos bancários (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com excelente treinamento
Resposta da empresa
Olá!! Agradecemos o feedback positivo. Ficamos felizes em saber o quanto gosta de trabalhar conosco. Iremos avaliar os pontos apresentados. Não deixe de nos recomendar para seus amigos! Siga-nos em nossas redes sociais para ficar sempre por dentro do que acontece na Konecta. Grande abraço! Equipe Konecta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
5 Maio 2025. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada .
5 Maio 2025. Operador de telemarketing III (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento,ótimo ambiente de trabalho,bom relacionamento entre equipe.
Resposta da empresa
Olá!! Agradecemos o feedback positivo. Ficamos felizes em saber o quanto gosta de trabalhar conosco. Iremos avaliar os pontos apresentados. Não deixe de nos recomendar para seus amigos! Siga-nos em nossas redes sociais para ficar sempre por dentro do que acontece na Konecta. Grande abraço! Equipe Konecta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendente e BackOffice de Call Center
5 Maio 2025. Back Office Call Center, São Paulo
Trabalho na KONECTA há 3 meses na área de call center, e até agora, tem sido uma experiência bem positiva. Desde o início, recebi treinamento e acompanhamento, o que me ajudou bastante a me adaptar à rotina. O ambiente é dinâmico, com metas e cobranças, mas também há reconhecimento e oportunidades de crescimento. Com os colegas de trabalho já é algo bem acolhedor, sempre que tive dúvidas, teve alguém disposto a ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada média
5 Maio 2025. Profissional de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
problemas no RH e abusos da supervisão
Resposta da empresa
Obrigado por compartilhar seu comentário. É muito importante para nós saber sobre sua experiência conosco. Somente dessa forma podemos aprimorar e tornar as experiências futuras ainda melhores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Konecta é boa mas...
5 Maio 2025. Supervisor de Atendimento Trainee (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si não é ruim desde que você esteja em um produto que haja parceria na gestão e salário compatível, que não haja sobrecarga emocional e nem pessoas que ganham mais que você fazendo a mesma função
Prós
Aprendizado pois você aprende vendo os erros e acertos dentro do ambiente corporwtivo
Contras
Não pagam mais que 1 condução, problemas com pagamentos
Dica a diretoria
ir pra operação ver a realidade, se preocupar com o clima organizacional e ouvir os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Maio 2025. Operadora de Teleatendimento Junior III (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
4 Maio 2025. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa possui vários benefícios, sorteios de motivação, massagem e palestra de treinamento. Bons supervisores ótimos e dedicados, sempre dando feedback para os funcionários.
Prós
Desconto na universidade
Contras
Pressão para atingir as metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Geral
3 Maio 2025. Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Ao todo a empresa é boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para primeiro emprego
3 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A Konecta de fato tem um plano de carreira ótimo, aqueles que querem crescer junto com a empresa! De acordo com seu desempenho.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
A gestão não é muito boa, não tem campanhas de incentivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Maio 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada empresa boa de se trabalhar
2 Maio 2025. Operador de Atendimento Receptivo, São Paulo
Empresa tranquila para se trabalhar, ótimo gestores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião
2 Maio 2025. Atendente de Call Center do Consórcio da Honda. (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa com boas chances de crescimento, distância grande, é uma boa opção para quem começa agora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa em crescimento e evolução.
2 Maio 2025. Analista de Planejamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa do grupo Konecta produto e soluções para seus Clientes.
Prós
Uma empresa que está em busca de melhorias constantes.
Dica a diretoria
Diretoria, sempre alinhada com as premissas de Planejamento para serem executadas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positivo
2 Maio 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
Trabalhar na Konecta atendendo a Latam Airlines tem pontos positivos e desafios, especialmente por ser um trabalho em call center voltado para atendimento ao cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Maio 2025. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
1 Maio 2025. Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Com pouca possibilidade de crescimento, mas um bom ambiente de trabalho .
Resposta da empresa
Olá!! Agradecemos o feedback positivo. Ficamos felizes em saber o quanto gosta de trabalhar conosco. Não deixe de nos recomendar para seus amigos! Siga-nos em nossas redes sociais para ficar sempre por dentro do que acontece na Konecta. Grande abraço! Equipe Konecta
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Divergência na apresentação da vaga para os candidatos.
1 Maio 2025. Consultor de Atendimento Jr III (Ex-Funcionário), São Paulo
Nestes últimos meses, a empresa Konecta, tem ofertado vagas para atendimento por WhatsApp, porém, quando acaba o treinamento, o(a) candidato(a) é inserido na equipe onde a empresa achar melhor. Consequentemente, você pode ser escolhido(a) para atuar na equipe que faz o atendimento de voz, ou, outros. É decepcionante participar de um processo seletivo e, saber que você não irá para o atendimento do WhatsApp, conforme a publicação da vaga ofertada no infojobs. É uma falta de transparência total.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Konecta?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Konecta por localização
  1. São Paulo (16.242)
  2. Rio de Janeiro (78)
  3. Bahia (30)
  4. Amazonas (2)
  5. Espírito Santo (2)