Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.330 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
78%
Aprovam a diretoria (de 715 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa maravilhosa
21 Maio 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
Está é uma ótima empresa para crescimento profissional e pessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
21 Maio 2025. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é bom, mas para voce ter um crescimento profissional dentro da empresa tem que ter nível superior e a maioria das vezes é só 1 ou 2 vagas para monitoria ou supervisor de qualidade.4 anos que estou na empresa, nunca abriram vagas para o RH, Planejamento, Recepção. A empresa não tem uma visão de crescimento para os seus empregados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa muito boa porem sem muitas oportunidade
15 Maio 2025. atentimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa com um excelente ambiente de trabalho
Prós
Um excelente ambiente
Contras
Poucas chances de promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
13 Maio 2025. Supervisor Especialista (Ex-Funcionário), São Paulo
Mediano, e uma empresa tipo familiar sem oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa nova, boa administração
12 Maio 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com um ótimo RH
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Maio 2025. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa
9 Maio 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, São Paulo
A empresa da região Mooca é super organizada, os superiores são super solícitos e instrutores de treinamento também. O produto que estou inserida possui escala super flexível.
Prós
Ótimos benefícios, pagamento em dia/antecipado, dependendo do produto a escala é flexível
Contras
Nenhum
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empressa
9 Maio 2025. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Obtive problemas
5 Maio 2025. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa com dificuldade de lidar com a lei
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa, um campo de oportunidades
2 Maio 2025. Monitor de Qualidade, São Paulo
Empresa do ramo telemarketing, oferece o padrão do mercado, porém com oportunidades reais de crescimento se você se esforçar o suficiente.
Prós
Horários flexíveis e horas extras pagas.
Contras
Lidar com pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Abril 2025. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Gestão ruim
27 Abril 2025. Analista antifraude (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Toda a gestão da empresa é ruim, da gerente aos supervisores.
Prós
Salário e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
25 Abril 2025. Telefonista-monitor, São Paulo
É uma empresa comprometida com resultado nas evoluções de performance dos seus funcionários.
Dica a diretoria
Excelente evolução nos últimos 2 anos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que é correta com o funcionário, paga em dia.
25 Abril 2025. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é correta com o que é ofertado no contrato de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Abril 2025. Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência com o call center da empresa foi positiva. O atendimento é ágil, profissional e sempre focado em solucionar as demandas de forma eficiente. A equipe demonstra um compromisso claro em oferecer um suporte de qualidade, com soluções rápidas e eficazes para os problemas apresentados. A empresa se destaca pela atenção ao cliente e pelo treinamento contínuo de seus colaboradores, o que reflete diretamente na qualidade do atendimento prestado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amadurecimento
19 Abril 2025. Analista de Teleatendimento nível III (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento profissional desde 2010 porém mais uma experiência na área do Teleatendimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom local
16 Abril 2025. Represente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Um pouco difícil para crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
10 Abril 2025. Operador de atendimento nivel II (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem grandes oportunidades de crescimento.
Prós
Localizacao. Facil acesso.
Contras
Beneficios, Valorização dos funcionarios
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
8 Abril 2025. Atendente generalista (Ex-Funcionário), Goiás
Possibilidade de crescimento na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Abril 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Call Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (259)
  2. Teleatendente (103)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (77)
  4. Operador de TeleAtendimento (60)
  5. Teleoperador (52)
Avaliações da Call Contact Center por localização
  1. São Paulo (951)
  2. Distrito Federal (257)
  3. Goiás (54)
  4. Rio de Janeiro (27)
  5. Bahia (15)
Últimas vagas publicadas
  1. Psicólogo
    05 Mai. 17:16
    Valparaíso de Goiás - GO
  2. Analista De Back Office
    05 Mai. 17:16
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Psicólogo
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)