Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.316 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 715 avaliações)
Avaliação mais destacada Regular
19 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente de trabalho é bom, mas para voce ter um crescimento profissional dentro da empresa tem que ter nível superior e a maioria das vezes é só 1 ou 2 vagas para monitoria ou supervisor de qualidade.4 anos que estou na empresa, nunca abriram vagas para o RH, Planejamento, Recepção. A empresa não tem uma visão de crescimento para os seus empregados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
12 Fevereiro 2025. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma ótima empresa para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa, supervisores nem tanto
10 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Os supervisores gostam de obrigar seus colaboradores a fazer as coisas por puro capricho e quando se fala com a coordenação eles ficam do lado do supervisor ou seja sua opinião e vontade não vale de nada lá dentro.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legalmente correta, porém engessada
10 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa cumpre com a lei, porém diz que ouve os funcionários e se preocupa, mas ainda mantêm a oferta de vagas 6x1 (não difere do mercado), oferece campanhas de folga extremamente cansativas (36h de extra no mês para ganhar 1 dia de folga, com desconto desse dia no vale alimentação).
Prós
Sistemas simples de usar
Contras
Campanhas de folga cansativasSalário baixo
Dica a diretoria
A diretoria tem acesso aos problemas através do Fale Conosco da empresa, mas não resolve.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoável
4 Fevereiro 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Supervisores profissionais acessíveis para dúvidas e esclarecimentos, empresa com pouco incentivo ao funcionario.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grandes oportunidades de crescimento
3 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Um ótimo ambiente, atenção com todos os profissionais
Prós
flexibilidade de horário
Contras
localidade
Dica a diretoria
Muita atenção com os profissionais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
1 Fevereiro 2025. Supervisor Técnico Especialista (Ex-Funcionário), São Paulo
A única reclamação é que não teve muitas oportunidades para crescimento.
Contras
Processos engessado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada construtiva
31 Janeiro 2025. Backoffice Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que tem grandes oportunidades de melhoria
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo
31 Janeiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente insalubre, supervisores tóxicos e despreparados. Sem possibilidade de crescimento, mas eles sempre dão um jeito para aqueles que se venderem. Ou seja dificilmente haverá crescimento por mérito. Fiquem de olho!!!
Prós
Nenhum
Contras
Todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma empresa mais ou menos
23 Janeiro 2025. Cal center (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que nunca foi unida
Prós
Um ambiente legal
Contras
Muito atraso de salário e as pessoas era muito falsas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
22 Janeiro 2025. Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Atendente de agendamento/ Recepcionista
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Janeiro 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), Mato Grosso do Sul
Avaliação mais destacada Mediana
15 Janeiro 2025. Atendente Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa com pagamentos.
Prós
Recebe na data correta
Contras
Mal gerenciado
Dica a diretoria
Sem muita coisa a dizer. Aoenas nao sabem tratar um funcionario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
13 Janeiro 2025. secretaria da Fazenda do estado de São Paulo  (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente de trabalho ótimo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho não reconhecido
9 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, paga certinho, porém o trabalho não é reconhecido e se há algum defeito no equipamento deles, os funcionários que são prejudicados com descontos por não estar online/trabalhando.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
8 Janeiro 2025. Operador de TeleAtendimento Híbrido (Telemarketing) (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, paga direito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendi a ter agilidade no atendimento
5 Janeiro 2025. Operador de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei do serviço, essa é uma empresa que gostaria de voltar para colaborar mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
1 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
A empresa cumpre com todas as obrigações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
31 Dezembro 2024. Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Avaliação
29 Dezembro 2024. Jovem Aprendiz Administrativo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Nada a declarar, só minha experiência é valioso.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Call Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (255)
  2. Teleatendente (102)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (74)
  4. Operador de TeleAtendimento (62)
  5. Teleoperador (52)
Avaliações da Call Contact Center por localização
  1. São Paulo (941)
  2. Distrito Federal (255)
  3. Goiás (54)
  4. Rio de Janeiro (25)
  5. Bahia (15)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Cobrança Humanizada
    Ontem 16:24
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Administrativo
    Ontem 16:21
    São Paulo - SP
  3. Agente De Atendimento Híbrido
    14 Fev. 19:28
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (9)