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Call Contact Center
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Empresa com experiência de 10 anos. Líder de mercado na Prestação de Serviços terceirizados para o atendimento aos cidadãos em órgãos Governamentais. Primeira a desenvolver uma plataforma integrada de comunicação em software livre. Prêmios Melhor Empresa em 2009, pela ABT. Seis Troféus Ouro em 2008, pela ABT. Certificação da Norma de Maturidade do PROBARE. Certificação da Norma MPS-BR.
Avaliações
Informação baseada em 1.247 avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 672 avaliações)
Entrevistas
Informação baseada em 1 entrevista
Avaliação geral das entrevistas
5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
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Salários Call Contact Center
Informação baseada em 303 salários
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