Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tel Centro de Contatos
3,8
Tel Centro de Contatos
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Há quase 30 anos no mercado de Call Center, a Tel destaca-se pela agilidade nas decisões, customização dos seus serviços de acordo com as necessidades dos clientes, tecnologia de última geração, investimento no desenvolvimento de pessoas e, sobretudo, pela capacidade de relacionar-se positivamente com os seus colaboradores, clientes, fornecedores e concorrentes. Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino com suporte técnico para todo o Brasil.
Avaliações
Informação baseada em 1.660 avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 796 avaliações)
Salários Tel Centro De Contatos
Informação baseada em 664 salários
Ver todos os salários da
Tel Centro de Contatos (664)
Publicidade
Você fez uma entrevista na Tel Centro de Contatos?
Avalie agora essa entrevista