Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tel Centro de Contatos
3,8
Tel Centro de Contatos
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Há quase 30 anos no mercado de Call Center, a Tel destaca-se pela agilidade nas decisões, customização dos seus serviços de acordo com as necessidades dos clientes, tecnologia de última geração, investimento no desenvolvimento de pessoas e, sobretudo, pela capacidade de relacionar-se positivamente com os seus colaboradores, clientes, fornecedores e concorrentes. Entre os clientes estão empresas de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Aéreas, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino com suporte técnico para todo o Brasil.
Avaliações
Informação baseada em 1.690 avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 814 avaliações)
Salários Tel Centro De Contatos
Informação baseada em 419 salários
Ver todos os salários da
Tel Centro de Contatos (419)
Publicidade