Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tel Centro de Contatos
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.687 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 814 avaliações)
Avaliação mais destacada Descaso total com o funcionário
25 Novembro 2024. operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
pagavam pouco para muito serviço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com facilidade de mudança de cargo
18 Novembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Facilidade em plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
18 Novembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Uma boa empresa para se trabalhar como primeiro emprego, pois possibilidade ao funcionário adquirir experiência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
18 Novembro 2024. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Muitos aprendizados como funcionária
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
12 Novembro 2024. Supervisor de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Aprendi muito e evolui profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
12 Novembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Aprendi muito durante minha estadia na empresa, onde pude alcançar diferentes cargos e evoluir profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
12 Novembro 2024. Atendente de Telemarketing, Bahia
É uma empresa de grande porte e dá a possibilidade de crescimento, porém pagam pouco e cobram muito
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Novembro 2024. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada é obrigatorio
11 Novembro 2024. Instrutor de Treinamento (Ex-Funcionário), São Paulo
só digo uma coisa, não digo nada, e digo mais...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa
11 Novembro 2024. Operadora de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não paga nada em dia, salario, comissão, VT o meu está atrasado já tem 2 meses.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
8 Novembro 2024. Auxiliar de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário), São Paulo
Muito boa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Condições precárias
1 Novembro 2024. operador  (Ex-Funcionário), Bahia
Não reajuste de salário. Ambiente hostil. Condições de salubridade. E perseguição da parte dos supervisores com os operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A TEL Centro de Contatos é uma empresa comprometida com a excelência no atendimento ao cliente. O am
29 Outubro 2024. Teleoperador Receptivo (Telemarketing) (Ex-Funcionário), Bahia
Durante meu tempo na TEL Centro de Contatos, aprendi muito sobre atendimento ao cliente e técnicas de comunicação eficazes. Essa experiência me permitiu desenvolver habilidades valiosas e contribuir positivamente para a equipe.
Prós
Um ponto positivo sobre a TEL Centro de Contatos é a ênfase no treinamento contínuo.
Contras
O Lado negativo de trabalhar na TEL Centro de Contatos é a exigência de atuar em feriados e domingos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel Centro de Contatos
25 Outubro 2024. Operadora de Telemarketing, Bahia
A empresa oferece treinamentos, atualizações e os supervisores gostam de interagir com representantes promovendo dinâmicas e confraternizações.
Prós
As informações não são repetitivas e a empresa estimula o desenvolvimento profissional.
Dica a diretoria
Existe uma boa relação entre todos os níveis hierárquicos da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
25 Outubro 2024. Assistente de Planejamento (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem dados para avaliação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
24 Outubro 2024. Analista financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência
23 Outubro 2024. Atendente de Crédito Premium (Ex-Funcionário), São Paulo
bons colegas de trabalho, atenção no departamento pessoal, da qualidade, etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Outubro 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada Tel
12 Outubro 2024. Supervisor de Call Center, Bahia
A empresa permite que você cresça profissionalmente, o ambiente de trabalho é bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Z
8 Outubro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
yygdykkvdse4tt68iiikkfddfghjjioo
Prós
Hfftui
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tel Centro de Contatos por localização
  1. Bahia (855)
  2. São Paulo (728)
  3. Tocantins (61)
  4. Rio de Janeiro (17)
  5. Distrito Federal (14)