Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tel Centro de Contatos
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.885 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
68%
Aprovam a diretoria (de 938 avaliações)
Avaliação mais destacada Como toda empresa de telemarketing
13 Setembro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
A escala 6x1 é muito desgastante e inflexível. O horário de almoço e pausas era insuficientes. Além de salário defasado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada TEL
10 Setembro 2025. Auxiliar Administrativo Aprendiz, São Paulo
A TEL é uma empresa que considero de estrutura um tanto complexa. Na função que exerci, o salário era justo em relação às minhas atividades. No entanto, ao analisar a organização como um todo, não a recomendaria para outros cargos, especialmente de níveis mais altos. A empresa pratica remunerações muito abaixo da média do mercado, o que acaba desvalorizando seus profissionais. Acredito que, com ajustes nesse aspecto, poderia se tornar um ambiente mais atrativo e justo para todos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
8 Setembro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimas experiências, oportunidades e ambiente ótimo de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
8 Setembro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa ótima para todas as fases da vida. Onde cada um consegue achar sua vocação, e alavancar suas habilidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Financeiro
5 Setembro 2025. operador de telemarketing , São Paulo
Empresa encontra dificuldades em osgar funcionarios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA DE GRANDE PORTE COM MUITOS COLABORADORES PELO BRASIL
3 Setembro 2025. Agente de Call Center (Ex-Funcionário), Bahia
Minha experiência na Tel Centro de Contatos foi bastante positiva, pois me proporcionou um aprendizado sólido em atendimento ao cliente e em técnicas de comunicação. Durante o período em que atuei na empresa, desenvolvi habilidades importantes como empatia, resiliência, foco em metas e trabalho em equipe. A estrutura e os treinamentos oferecidos foram fundamentais para o meu crescimento profissional, e considero que a vivência no telemarketing me deu uma base muito forte para atuar em diferentes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa possui um bom ambiente de trabalho e oportunidades de aprendizado e crescimento.
29 Agosto 2025. Teleoperador Receptivo (Telemarketing) (Ex-Funcionário), Bahia
Aprendi muito sobre atendimento ao cliente e técnicas de comunicação eficazes. Essa experiência me permitiu desenvolver habilidades valiosas e contribuir positivamente para o crescimento da equipe.
Prós
Um ponto positivo sobre a TEL é a ênfase no treinamento contínuo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Media
28 Agosto 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Bahia
Uma empresa com planos de carreiras, além de ser flexível.
Prós
Flexibilidade
Contras
Baixo salário
Dica a diretoria
Não se comunicava
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Fácil acesso para primeiro emprego
26 Agosto 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Fácil acesso para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sem
22 Agosto 2025. Instrutora de Treinamento, São Paulo
Não possuo opiniões sobre a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa é ótima para se trabalhar, trata os funcionários com carinho e atenção
21 Agosto 2025. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalho em home office, não há possibilidade de crescimento na empresa, os funcionários e colegas são super atenciosos e responsáveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel
16 Agosto 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa não paga o salário atualizado, a pausa banheiro é monitorada, onde algumas equipes levam advertências por conta disso. Mas no geral o ambiente de trabalho, é satisfatório.
Prós
Carga horária de 6 horas.
Contras
Salário abaixo do mercado, pausa banheiro monitorada, gestão autoritária.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Geral
16 Agosto 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
É uma empresa que tem muito oque melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
16 Agosto 2025. Assistente de Backoficce  (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa que respeita o funcionário
Prós
Respeito
Contras
Salario baixo
Dica a diretoria
Acessivel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelência em Atendimento
14 Agosto 2025. Teleoperador (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa que tem muitas oportunidades de crescimento profissional, equipe muito unida.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
12 Agosto 2025. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Péssimo lugar para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
12 Agosto 2025. Assistente de RH (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei do ambiente pela escuta ativas dos gestores
Prós
Possibilidade de mudar de cargo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa empresa.
7 Agosto 2025. Operador de telemarketing. (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional utilizando os colaboradores internos.
Prós
Não atrasa o salário.
Contras
Os gestores não se preocupam em manter os funcionários motivados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
28 Julho 2025. operador de telemarketing  (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente de trabalho e fácil localização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a Empresa
21 Julho 2025. Consultora de Atendimento (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima organização, com possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tel Centro de Contatos por localização
  1. Bahia (1.001)
  2. São Paulo (771)
  3. Tocantins (64)
  4. Rio de Janeiro (20)
  5. Distrito Federal (15)