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Quality Contact Center
3,5
Quality Contact Center
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
A Quality Contact Center é formada por uma equipe de talentos altamente qualificados compondo uma cultura com a marca da inovação e da agilidade, apontando sempre 'para o foco do cliente'. Tendo sido originada da DT Sistemas - Tecnologia da Informação, que há mais 15 anos oferece serviços e soluções tecnológicas próprias, envolvendo consultoria, projetos, implantação, integração e outsourcing completo de ambientes tecnológicos, e conta ainda com amplo suporte e soluções tecnológicas, otimizando o serviço prestado. Com este eficiente arranjo de produtos, serviços e metodologias, embalados com ética e profissionalismo, visamos dispor ao cliente, soluções completas que tragam excelência no atendimento, melhorias e crescimentos estratégicos, integração e comunicação entre diversos departamentos e confiabilidade em todos os serviços prestados.
Avaliações
Informação baseada em 233 avaliações
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
66%
Aprovam a diretoria (de 104 avaliações)
Salários Quality Contact Center
Informação baseada em 53 salários
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Quality Contact Center (53)
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