Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Quality Contact Center
3,6
Avaliações de funcionários
Filtrar
235 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
71%
Recomendaria a um amigo
66%
Aprovam a diretoria (de 105 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidade
16 Abril 2024. Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendizado como atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não foi uma boa experiência
25 Março 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não foi uma boa experiência
Prós
Sem mais
Contras
sem mais
Dica a diretoria
Sem mais
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
25 Março 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo lugar para se trabalhar
Prós
Comissões
Contras
Gestão administrativa
Dica a diretoria
Gestão boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa inclusiva e com diversas oportunidades
21 Março 2024. Consultor de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Março 2024. supervisora de vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Opiniões sobre a empresa
29 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com bom ambiente profissional, profissionais de qualidade e jornada de trabalho séria que pensa no consumir acima de qualquer coisa. Peca no quesito oportunidade de crescimento e benefícios. Acredito que poderia recompensar o colaborador de uma forma mais agradável.
Prós
Ambiente de trabalho;Ótimos profissionais;Honra compromissos;Ambiente sério.
Contras
Falta de oportunidade de promoção;Falta de benefícios adequado ao mercado de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
12 Fevereiro 2024. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa pra um primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
23 Novembro 2023. Analista de MIS, São Paulo
Possibilidade de Crescimento Profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
23 Novembro 2023. Analista de Suporte Técnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
21 Outubro 2023. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Telemarketing ativo
20 Outubro 2023. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Telemarketing ativo, fazer contato com os clientes e o público-alvo da empresa para vender um produto ou serviço, e também para fidelizar e estreitar o relacionamento com o cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não indico
4 Outubro 2023. Operador de Telemarketing, São Paulo
falta de oportunidade e empatia
Prós
Comissão
Contras
Falta de oportunidade, falta de empatia
Dica a diretoria
Ruim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não recomendo
3 Outubro 2023. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Os supervisores não tem empatia pelo funcionário, a pressão psicológica é grande. Já o RH é maravilhoso, ajudam com tudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo lugar
28 Setembro 2023. Operador Ativo de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa bem receptiva
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada quality contact center
14 Setembro 2023. Operador de Telemarketing Ativo, São Paulo
A empresa poderia ser muito boa para o desenvolvimento profissional mas não dá oportunidade de crescimento aos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
23 Agosto 2023. Backoffice Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa familiar, tem muita oportunidade de emprego porem não tem muita oportunidade de crescimento por ser uma empresa pequena.
Prós
Pouca oportunidade de crescimento por ser uma empresa pequena
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aprendizado
14 Agosto 2023. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Na empresa tive a oportunidade de conhecer outros setores, e com isso aprendi a me adaptar as mudanças, adquiri confiança.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
27 Julho 2023. Teleoperador - Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
e uma empresa de pequeno porte não tem muitas oportunidades,mas aprendi muitas coisas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Esperava mais
12 Julho 2023. Operador de Televendas, São Paulo
Infelizmente esperava realmente, nós criam tanta expectativa no treinamento, quando começamos a atender as frustrações são desgastantes.
Prós
Favoritismo
Contras
Tudo
Dica a diretoria
Nem se importa com você, é só mais um
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca comunicação
10 Julho 2023. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem uma ótima localização, porém, é colocada muita pressão e os gestores não ajudam tanto.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Quality Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (49)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (27)
  3. Teleoperador (10)
  4. Consultor de Vendas (7)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Avaliações da Quality Contact Center por localização
  1. São Paulo (227)
  2. Minas Gerais (5)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Televendas Ativo
    08 Abr. 15:34
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)