Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Quality Contact Center
3,5
Avaliações de funcionários
Filtrar
252 Avaliações relacionadas a sua busca
3,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,4
Ambiente de trabalho
3,0
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
61%
Aprovam a diretoria (de 107 avaliações)
Avaliação mais destacada
14 Fevereiro 2025. Assistente de Implantação (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação
16 Janeiro 2025. Operadora de Telemarketing Ativo Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é pequena e tem regras bem estritas, alguns dos supervisores não dão oportunidades para esclarecer dúvidas durante o treinamento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Janeiro 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
... . ................ .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Janeiro 2025. Supervisor de Vendas, São Paulo
Avaliação mais destacada Boa empresa
14 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing, São Paulo
ótimos profissionais, sem mais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 06
14 Janeiro 2025. Porteiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Pagamento em dia a ADM boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quality contact center
9 Janeiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa oferece benefícios de vale refeição!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
6 Janeiro 2025. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa pra um primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para se desenvolver profissionalmente
11 Dezembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa para desenvolver habilidade de comunicação com o publico. Porém, pouca oportunidade de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima de mais pra ser verdade
7 Dezembro 2024. Estagiário, Pernambuco
e uma empresa acolhedora e ótima pra proquredir
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
3 Dezembro 2024. Operadora de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma boa empresa, porém com muita cobrança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom aprendizado
30 Novembro 2024. Analista de Qualidade e BI (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente para começar uma carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo lugar de introdução ao mercado de trabalho
10 Novembro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa que oferece oportunidades aos funcionarios novos, se preocupa com o treinamento e período de adaptação dos mesmos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ..
7 Novembro 2024. operadora de vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa má organizada, e sem estrutura.
Prós
Unica coisa boa, era porque era perto de mim
Contras
Gestão so deixa quem eles querem, nao tem paciencia de trabalhar o funcionario.
Dica a diretoria
Zero recomendação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Rh são Recursos Desumanos
25 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Passei por um momento muito difícil na vida, no caso a perda de uma pessoa muito importante pra mim, e o RH simplesmente tratou com muito desdém, não tive nenhum suporte deles em um momento que precisei muito e tiveram zero empatia comigo, fora a gestão tóxica, salário e benefícios nem se fala.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mediana
17 Outubro 2024. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada resumo da avaliac
7 Outubro 2024. Operador de Televendas (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente propício para aprendizados;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Oportunidade
14 Setembro 2024. Operador de Televendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa gestao ruim
20 Agosto 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa em si é boa de trabalhar, uma carga horária boa, escala boa sempre pagaram no dia certo, porém os gestores são muito ruins, se melhorassem a gestão seria ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação por experiência.
31 Julho 2024. Operadora de Telemarketing  (Ex-Funcionário), São Paulo
Poderia melhorar a forma de tratar os funcionários da empresa, sendo assim tratados com respeito e ética.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Quality Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Quality Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (57)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (28)
  3. Teleoperador (11)
  4. Consultor de Vendas (8)
  5. Teleoperador Ativo (6)
Avaliações da Quality Contact Center por localização
  1. São Paulo (242)
  2. Minas Gerais (6)
  3. Maranhão (1)
  4. Paraná (1)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Operador De Telemarketing
    Mais de um mes
    Taboão da Serra - SP
Ver todas as vagas de emprego de Quality Contact Center (1)