Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Positiva Cobranças
Matriz
Santa Catarina
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Visão Geral Buscamos um profissional apaixonado por negociação e com habilidades excepcionais de comunicação para integrar nossa equipe como Negociador de Cobrança. Responsabilidades Realizar atividades administrativas relacionadas à área de cobrança, incluindo o processamento de documentos, verificaçãopesquisa de dados e registros precisos. Auxiliar na organização e atualização de informações em sistemas de gerenciamento de cobrança. Coordenar comunicações internas e externas, garantindo um fluxo eficiente de informações entre os departamentos de cobrança e outras áreas. Garantir a consistência e integridade das informações.. Requisitos Conhecimento em sistemas de gerenciamento de cobrança e pacote Office. Habilidades organizacionais sólidas, com atenção meticulosa aos detalhes. Excelentes habilidades de comunicação verbal e escrita. Experiencia com atendimento telefônico. Gestão de carteira de cobrança. Envio de boletos e propostas. Capacidade de trabalhar em equipe, lidar com prazos e gerenciar múltiplas tarefas simultaneamente. Bonificações e premiações por metas. Comissão por resultados.
Publicidade