Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
40.876 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 22360 avaliações)
Avaliação mais destacada Bom
14 Junho 2025. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para crescimento pessoal e profissional, com oportunidades internas, ambiente agradável e bons benefícios oferecidos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma boa oportunidade
14 Junho 2025. Expert em Interação de Moderação de Conteúdo Bilíngue, São Paulo
Empresa com grande oportunidade para crescimento dentro da empresa e com um bom ambiente para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada uma empresa muito boa
14 Junho 2025. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa série com boas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa que valoriza o desenvolvimento dos colaboradores.
13 Junho 2025. Supervisora de operações (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência na Teleperformance foi extremamente positiva. É uma empresa que valoriza o desenvolvimento dos colaboradores, oferece oportunidades reais de crescimento e possui uma estrutura sólida voltada para resultados e qualidade no atendimento. Tive a oportunidade de atuar como Supervisora de Operações, onde pude desenvolver habilidades de liderança, gestão de indicadores e projetos.
Prós
Oferece plano de carreira e valoriza talentos internos, com possibilidades reais de promoção
Contras
As metas desafiadoras podem gerar estresse para quem não está acostumado com cobrança constante.
Dica a diretoria
A diretoria investe em programas de capacitação e promove a cultura de aprendizado contínuo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de oportunidade e má gestão
13 Junho 2025. Moderador de conteúdo bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
No inicio da operação tínhamos inúmeros benefícios, por ser uma área de moderação de conteúdo sensível precisávamos de suporte, porém, por alguns problemas com funcionários específicos foram tirando os benefícios pouco a pouco de todos ao invés de lidar com os que causavam problemas apenas, tornando assim o lugar impossível de trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
13 Junho 2025. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar, com oportunidade de crescimento e baixa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
13 Junho 2025. Analista de RH Sênior Bilíngue - GLOBAL (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito conhecida no mercado, agreguei experiências.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
13 Junho 2025. Customer Experience (CX) (Ex-Funcionário), São Paulo
A partir do terceiro mes voce pode prestar um processo chamado Jump para outro cargo, uma experiencia nova.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
13 Junho 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional baixa.
Prós
Da pra conciliar com a vida pessoal
Contras
A possibilidade de crescer lá dentro é quase nula
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
13 Junho 2025. Itaú - Prevenção a fraudes (Ex-Funcionário), São Paulo
Paga todos os benefícios em dia, tem um ambiente bem equipado, máquinas boas e bem configuradas, cadeiras e mesas de alto padrão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Profissional
13 Junho 2025. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente de trabalho
Dica a diretoria
enfance em comunicao
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Junho 2025. Agente de vendas Bilíngue (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
12 Junho 2025. Analista de Prevenção a Fraude - Backoffice I (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa, boa em tudo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
12 Junho 2025. Expert em interação  (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom lugar para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
12 Junho 2025. Analista de Atendimento - Retenção (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo clima organizacional, facilidade nos processos internos e ambiente descontraído.
Prós
Localização, oportunidade de carreira, clima organizacional.
Contras
Salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
12 Junho 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Oferece oportunidades de aprendizado e desenvolvimento para seus funcionários.
Prós
Abertura e acompanhamento de Chamados organizados, garantindo que os problemas fossem registrados.
Contras
Atendimento por chat pode ser limitado para casos que exigem soluções mais complexas ou personalizas
Dica a diretoria
Compromissoestruturação dos processos e a busca por melhorias contínuas no atendimento ao cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
12 Junho 2025. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade de crescimento.
Prós
Ótima oportunidade de crescimento.
Contras
Gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
12 Junho 2025. Consultor de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
12 Junho 2025. Suporte de Atendimento (Ex-Funcionário), Sergipe
Ótima oportunidade de aprendizagem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excêlente
12 Junho 2025. Profissional de Atendimento ao Cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, com várias oportunidades de crescimento, desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (33.984)
  2. Rio Grande do Norte (4.745)
  3. Sergipe (539)
  4. Bahia (248)
  5. Rio de Janeiro (228)