Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Teleperformance
Matriz
São Paulo
Receita
Superior a R$ 300.000.000,00
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Correios e Telecomunicações
Somos líder mundial na gestão omnicanal de relacionamento e experiência do consumidor. A Teleperformance conecta as maiores e mais respeitadas marcas do planeta com seus clientes, fornecendo atendimento ao cliente, suporte técnico, aquisição de clientes, soluções digitais, análise de dados, back-office e outros serviços especializados para garantir consistentemente interações positivas com os consumidores. Quando seus clientes o contatam ou vice-versa, estamos lá para apoiá-los e garantir que eles tenham uma experiência única com sua marca em todos os canais. Investimos constantemente em pesquisas e desenvolvimento para obter uma compreensão mais profunda dos comportamentos e necessidades dos consumidores, para diferentes países, indústrias, canais e gerações. Somos especialistas em interações de pessoas que nos dá a vantagem de oferecer uma experiência ao consumidor superior em todos os contatos.
Visão:
Os valores da Teleperformance apoiam a visão da nossa empresa, mostram a nossa cultura interna e unem a nossa equipa para o mesmo objetivo profissional – prestar o melhor serviço aos nossos clientes. E é esta a importância dos valores corporativos. Os valores da Teleperformance são a essência da nossa identidade enquanto empresa, bem como a base para a construção do nosso sucesso, representando uma linha condutora na tomada de decisões.
Missão:
Os valores da Teleperformance refletem a missão da nossa empresa – proporcionar uma experiência única ao nosso cliente, em cada oportunidade, como resultado do nosso compromisso, paixão e dedicação à excelência. É esta missão que nos permite criar oportunidades e valor para os nossos colaboradores e clientes.
Avaliações
Informação baseada em 40.384 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 22132 avaliações)
Entrevistas
Informação baseada em 151 entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
Como voce obter uma entrevista?
Publicidade
Você fez uma entrevista na Teleperformance?
Avalie agora essa entrevista
Últimas vagas publicadas
  1. Supervisor(A) De Atendimento
    11 Abr. 17:42
    São Paulo - SP
  2. Supervisor(A) De Atendimento
    11 Abr. 17:16
    São Paulo - SP
  3. Coordenador(A) De Operações
    11 Abr. 16:35
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Teleperformance (326)
Facebook