Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
JOBHOME CONTACT CENTER
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 360.000,00 e R$ 2.400.000,00
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Somos uma Outsourcing de Relacionamento com Clientes, pioneira no modelo 100% Home Office, que atua desde 2017 com Customer Services, agregando inteligência operacional, tecnologia e inovação ao processo de relacionamento com clientes. Especialista em Sucesso do Cliente, a JobHome reinventou o Call Center no Brasil, a partir da estruturação de operações Home Office, aliando Tecnologia, Treinamento e Cultura mais adequados à nova realidade do mercado. Nossa motivação diária é atender os clientes dos nossos clientes de forma eficiente, promovendo uma experiência única e solucionando casos com agilidade, sempre buscando resultados melhores.
Visão:
Diferencial da JobHome: Criamos uma Cultura organizacional forte, plural e pautada no bem-estar das pessoas, proporcionando recursos e ambientes adequados para trabalhar! Comunicação Estratégica; Gestão por Resultado; Treinamento & Reciclagem; Plano de Carreira e Benefício; 100% Home Office!
Missão:
Propósito JobHome: Eficiência Operacional; Redução de Custo; Felicidade; Agilidade; Resultado!
Avaliações
Informação baseada em 8 avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Entrevistas
Informação baseada em 6 entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
Como voce obter uma entrevista?
Publicidade