Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
BrasilCenter
Matriz
Rio de Janeiro
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Principais frentes de trabalho No Contact Center, somos responsáveis pelo atendimento estratégico do Grupo Claro. Solucionamos demandas em células de ouvidoria, Anatel, atendimento técnico e backoffice financeiro, entre outros serviços. Em Trade Marketing, realizamos vendas de produtos Claro em redes de varejo e diretamente nas residências, em diversas regiões do país.
Visão:
Ser reconhecida pela excelência na gestão de soluções de relacionamento com o cliente.
Missão:
Prover serviços de Contact Center e Vendas aos clientes do Grupo Claro com qualidade diferenciada e custos competitivos.
Avaliações
Informação baseada em 6.588 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 3936 avaliações)
Entrevistas
Informação baseada em 6 entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
Como voce obter uma entrevista?
Publicidade