Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
16 Avaliações relacionadas a sua busca
3,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,4
Conciliação com a vida familiar
2,9
Ambiente de trabalho
3,2
Benefícios
69%
Recomendaria a um amigo
33%
Aprovam a diretoria (de 3 avaliações)
Avaliação mais destacada
11 Junho 2025. Analista de Treinamento e Desenvolvimento, São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
7 Junho 2025. Backoffice Call Center, São Paulo
Atuo como backup, tendo conhecimento de quase todos os produtos da empresa ajudo em tudo que é possível, seja trabalho de backoffice ou atendimento ao cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com potencia para ser boa, mas sobrecarrega muito os funcionarios
1 Junho 2025. Operador de Atendimento Receptivo - Home Office, São Paulo
Beneficios são pagos as vezes com atraso, querem que atendem 10 chats ao mesmo tempo, muita demanda para pouco salario e reconhecimento. Não pagam o fgts todo mês, só quando saem da empresa
Prós
Home Office
Contras
Atrasos nos beneficios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons clientes
19 Maio 2025. Supervisora de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima cartela de clientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Te descartam na primeira oportunidade, ameaças, salário atrasado
2 Maio 2025. Atendente de produtos adultos (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei em muitas empresas de callcenter no Brasil, infelizmente está citada é a única que venho me dar ao trabalho de desprender críticas severas. Trabalhei 3 meses sem acesso ao ponto da empresa, por falta de organização, não apenas referente a mim, mas a muitos. Salário e demais benefícios eram sempre pagos com atrasos. Nosso cargo era Home Office mas constantemente éramos ameaçados de ir para presencial, ex: se entregasse atestado, não bater meta, etc.
Contras
Abriram nosso cargo/vaga como freelance e quando rendeu mais, CLT foram demitidos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não é bem o que parece.
24 Abril 2025. Agente de Telemarketing, São Paulo
É rotativa e absurda. Você entra hoje e amanhã já está desligado. a troca de produto é constante assim como seu horário e escola.
Prós
Home office.
Contras
Não tem ajuda de custo quando você vai para home. Não tem estrutura.
Dica a diretoria
Não são claros com você. Deixa bem claro que você é descartável.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Abril 2025. Assistente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma empresa boa de se trabalhar
18 Março 2025. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
Jobhome é uma empresa prestadora de serviço no amo de teleatendimento. Ótima oportunidade para quem busca um trabalho com carga horária reduzida e que goste de atendimento ao clientes através de canais multiskill
Prós
Home Office intermitente, empresa fornece equipamentos e bons benefícios
Contras
Não tem oportunidade de crescimento, pois a demanda de funcionários né muito grande.
Dica a diretoria
Diretoria discreta e de pouco acesso aos funcionários.A relação dos funcionários é com os subcargos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Março 2025. Analista (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Òtima
10 Março 2025. Atendente Sac I (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa para trabalhar, modelo home office. Òtimos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Eu amo essa empresa
7 Março 2025. Mídia Social atendimento, São Paulo
Estou na empresa e não tenho o que reclamar, amo trabalhar cada dia nessa empresa e é muito visível o quanto eles dão prioridade aos funcionários, melhor empresa da minha vida, amo tudo e obrigado por cada um existirrrrrr
Prós
O que mais gosto na empresa é como me sinto à vontade para trabalhar. O ambiente é leve, sou grata!
Contras
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa nota 10
8 Julho 2024. Atendente de SAC, Minas Gerais
Empresa ótima, com uma incrível oportunidade e com oportunidade que incluem jovens que estão iniciando a carreira!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Golpe Não entrem nessa furada
2 Janeiro 2024. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Trabalhei por 2 meses nesta empresa, não pagam os benefícios que prometem, não dão suporte algum ao funcionário, expõem e humilham publicamente os erros dos funcionários em salas do Meet na frente de um monte de pessoas, não pagaram a minha rescisão, os "gestores" são pessoas totalmente desqualificadas e despreparadas para o cargo, que pouco ou nada fazem pelos seus liderados. Resumindo: fujam dessa bomba que só ludibria e destrata os coitados dos funcionários.
Prós
Nenhum ponto positivo, infelizmente.
Contras
Salario baixo,não pagam os benefícios que prometem,não pagam rescisão, alta rotatividade de pessoas
Dica a diretoria
Pessoas despreparadas e que não visam dar suporte e ajuda aos funcionários. Humilham os liderados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
1 Agosto 2022. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Startup - começando a desenvolver sua infra estrutura e suporte a equipe
15 Julho 2021. Gerente de Operações (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa pequena, mas com potencial de crescimento, ambiente agradável e descontraído.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na JOBHOME CONTACT CENTER?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da JOBHOME CONTACT CENTER por cargo
  1. Atendente de SAC (2)
  2. Supervisor de Operações BPO (1)
  3. Agente de Atendimento (1)
  4. Vendedor (1)
  5. Gerente de Operações (1)
Avaliações da JOBHOME CONTACT CENTER por localização
  1. São Paulo (15)
  2. Minas Gerais (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Control Desk
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Assistente Financeiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  3. Agente De Atendimento Trilíngue
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de JOBHOME CONTACT CENTER (13)