Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Comunica Contact Center
4,5
Comunica Contact Center
Matriz
Espírito Santo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
A Comunica Contact Center é uma empresa genuinamente capixaba, atuando há 13 anos no segmento de Contact Center. Somos especializados na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM), com um padrão altíssimo de qualidade na gestão de pessoas. Dessa forma, nos integramos aos processos e pessoas de sua empresa, tornando assim os resultados mais eficientes e objetivos. Nosso trabalho é agregar valor aos negócios de nossos clientes, com qualidade, eficiência e segurança, proporcionando um excelente custo-benefício. Somos parceiros das melhores empresas de tecnologia do mercado para oferecer nada menos que o melhor ao cliente, seja em Campanhas, Ações, Atendimentos ou Vendas.
Avaliações
Informação baseada em 64 avaliações
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,1
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,5
Ambiente de trabalho
4,3
Benefícios
94%
Recomendaria a um amigo
89%
Aprovam a diretoria (de 42 avaliações)
Salários Comunica Contact Center
Informação baseada em 34 salários
Ver todos os salários da
Comunica Contact Center (34)
Publicidade