Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Comunica Contact Center
Matriz
Espírito Santo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
A Comunica Contact Center é uma empresa genuinamente capixaba, atuando há 13 anos no segmento de Contact Center. Somos especializados na terceirização de serviços e na gestão de clientes ou Customer Relationship Management (CRM), com um padrão altíssimo de qualidade na gestão de pessoas. Dessa forma, nos integramos aos processos e pessoas de sua empresa, tornando assim os resultados mais eficientes e objetivos. Nosso trabalho é agregar valor aos negócios de nossos clientes, com qualidade, eficiência e segurança, proporcionando um excelente custo-benefício. Somos parceiros das melhores empresas de tecnologia do mercado para oferecer nada menos que o melhor ao cliente, seja em Campanhas, Ações, Atendimentos ou Vendas.
Avaliações
Informação baseada em 56 avaliações
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,2
Benefícios
95%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 36 avaliações)
Salários Comunica Contact Center
Informação baseada em 36 salários
Ver todos os salários da
Comunica Contact Center (36)
Publicidade
Você fez uma entrevista na Comunica Contact Center?
Avalie agora essa entrevista
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo
    03 Mai. 15:38
    Linhares - ES
  2. Auxiliar Administrativo
    Mais de um mes
    Maringá - PR
  3. TELEATENDIMENTO (COPOM)
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Comunica Contact Center (3)