Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Comunica Contact Center
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
86 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
4,1
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 54 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação Comunica
3 Setembro 2025. Teleatendente de Emergência Sênior (Ex-Funcionário), Espírito Santo
A gestão do trabalho e ruim, promoções sempre envolvendo familiares dos superiores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para crescimento profissional
27 Agosto 2025. Supervisor de Teleatendimento de emergência (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Uma empresa com modelo de gestão pensando no bem estar do colaborador e inovador.
Prós
Crescimento profissional.
Contras
Processos que mudam constantemente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
19 Agosto 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Alinhamento de informações, boa comunicação, possibilidade de desenvolvimento, incentivo aos funcionários.
Prós
Oportunidade de crescimento, capacitação dos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhar na Comunica
25 Julho 2025. Atendente de Emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa era boa, mas não valoriza o funcionario.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação Comunica
12 Julho 2025. Teleatendente de Urgência, Espírito Santo
A empresa é focada no bem estar do colaborador, carga horária flexível e em constante evolução.
Prós
Salário compatível com o mercado Muitos benefícios Carga horária flexível
Contras
Precisa de melhorias no ambiente de trabalho afim de reduzir o estresse do colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Sobre empresa
11 Junho 2025. Teleatendente de Emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
ruim o ambiente de trabalho, pessimo cuidado com os funcionarios, ruim o ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente Aprendizado
7 Maio 2025. Teleatendimento de Emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
Salvar Vidas Não Tem Preço
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 0
3 Março 2025. teleatendente de emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
nenhuma possibilidade de crescimento, trabalho extremamente cansativo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
19 Fevereiro 2025. Coordenador de Planejamento e Controle, Espírito Santo
boa para trabalhar, mas em remuneração deixa a desejar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunica ltda
13 Fevereiro 2025. Atendente de Emergência (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa se manteve presente, sempre que possível os supervisores estavam próximos para ajudar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
5 Fevereiro 2025. Menor Aprendiz (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de crescimento, boa comunicação e desenvolvimento entre os colaboradores.
Prós
Ambiente feliz, administração ótima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Comunica
29 Janeiro 2025. Teleatendente de emergência  (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo emprego mas péssimos coordenadores, principalmente o RH que deveria ser imparcial na empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Janeiro 2025. Teleatendente de emergência Copom-SP (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Bom
8 Janeiro 2025. Auxiliar de DP (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Empresa com muito tempo de mercado, com grande chance de melhoria interna, hoje em dia está muito melhor do que quando eu estava empregada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ruim
13 Novembro 2024. Teleatendente de emergência (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Não tem possibilidade de crescimento a não ser se você tiver algum vínculo mais a fundo com um superior
Prós
Nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Comunica Contact Center
22 Outubro 2024. ASSISTENTE DE RECURSOS HUMANOS, Espírito Santo
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Comunica Contact Center
22 Outubro 2024. Auxiliar de Pessoal (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de Crescimento Profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa de se trabalhar
22 Outubro 2024. Estagiário de Psicologia (Ex-Funcionário), Espírito Santo
Possibilidade de Crescimento Profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
10 Outubro 2024. Operador de Call Center de emergência, Espírito Santo
Ambiente ótimo para se trabalhar e com algumas oportunidades de crescimento.
Prós
Relação profissional e chefia afetiva.
Contras
Ticket alimentação com valor baixo
Dica a diretoria
Não apareciam muito mas quando faziam algumas palestras sempre foram abertos aos funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
4 Outubro 2024. Teleatendente de emergência 190 (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Comunica Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Comunica Contact Center por localização
  1. Espírito Santo (48)
  2. São Paulo (38)