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TSA Gestão de Qualidade
4,1
TSA Gestão de Qualidade
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Pioneira na prestação de serviço de Gestão de Qualidade, a TSA cresceu em meio a desafios e oportunidades. Fundada em 2003. Em 2005, a partir de seu primeiro projeto de Monitoria Externa de Qualidade, que a TSA mais se destacou no mercado, quando desenvolveu uma exclusiva plataforma on-line capaz de centralizar e disponibilizar análises isentas, elaboradas por profissionais da área de qualidade. E com os serviços de monitoria cada vez mais necessários, este diferencial foi um dos principais fatores que levou a companhia a um rápido crescimento de 600 entre 2007 e 2008. Hoje, a TSA conta com mais de 1500 posições de atendimento e já soma cerca de seis milhões de monitorias realizadas. Com diversas histórias de sucesso entre mais de 30 clientes, a companhia não para de crescer e já audita mais de 25.000 operadores de bases ativas, receptivas e de processos. Sediada em São Paulo, a TSA conta com 4 escritórios e mantém operações subdivididas em duas marcas TSA Gestão (Gestão da Qualidade)
Avaliações
Informação baseada em 795 avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 411 avaliações)
Entrevistas
Informação baseada em 2 entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
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Salários Tsa Gestão De Qualidade
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