Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Internáutica Call Center
4,2
Internáutica Call Center
Matriz
Rio de Janeiro
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Atuando desde 2002, a Internáutica vem se destacando no mercado de Contact Center por implementar soluções diferenciadas de relacionamento para seus clientes. A empresa oferece aos seus clientes a gestão de suas operações em tempo real, através da Web, com soluções tecnológicas desenvolvidas por profissionais próprios. Nossa especialidade é gerar soluções personalizadas, desenvolvendo sistemas e procedimentos de atendimento que melhor atendam as necessidades dos nossos clientes. Contando com profissionais do mais alto nível, a Internáutica oferece um serviço que tem como diferencial o capital humano.
Avaliações
Informação baseada em 270 avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 140 avaliações)
Salários Internáutica Call Center
Informação baseada em 30 salários
Ver todos os salários da
Internáutica Call Center (30)
Publicidade