Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Internáutica Call Center
4,2
Internáutica Call Center
Matriz
Rio de Janeiro
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Atuando desde 2002, a Internáutica vem se destacando no mercado de Contact Center por implementar soluções diferenciadas de relacionamento para seus clientes. A empresa oferece aos seus clientes a gestão de suas operações em tempo real, através da Web, com soluções tecnológicas desenvolvidas por profissionais próprios. Nossa especialidade é gerar soluções personalizadas, desenvolvendo sistemas e procedimentos de atendimento que melhor atendam as necessidades dos nossos clientes. Contando com profissionais do mais alto nível, a Internáutica oferece um serviço que tem como diferencial o capital humano.
Avaliações
Informação baseada em 271 avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 139 avaliações)
Salários Internáutica Call Center
Informação baseada em 40 salários
Ver todos os salários da
Internáutica Call Center (40)
Publicidade
Você fez uma entrevista na Internáutica Call Center?
Avalie agora essa entrevista