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Attitude Contact Center
Matriz
São Paulo
Receita
Entre R$ 3.600.000,00 e R$ 16.000.000,00
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
A ATTITUDE CONTACT CENTER é uma empresa especializada em cobrança extrajudicial, cobrança judicial, Telemarketing Ativo de Vendas, Telemarketing Receptivo de Vendas e SAC - Serviço de Atendimento ao Cliente. Nossa diretoria é composta por profissionais com mais de 15 anos de experiência no mercado de recuperação de crédito e Contact Center e, na elaboração de estratégias para o mercado com foco em resultados e gestão de equipes. A ATTITUDE CONTACT CENTER prioriza a gestão em seus relacionamentos com alternativas precisas para o seu negócio de acordo com a necessidade de sua empresa. Para cada nova parceria conquistada, oferecemos nossos serviços de maneira personalizada para atender cada produto, atuando sempre com qualidade e foco nos resultados. Por isso nós estamos sempre prontos para os novos desafios, comprometidos com todas as metas, mas sempre respeitando as cláusulas do Código de Defesa do Consumidor, para garantia de resultados satisfatórios para nossos parceiros.
Avaliações
Informação baseada em 646 avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,2
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
83%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 387 avaliações)
Salários Attitude Contact Center
Informação baseada em 35 salários
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