Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Atma Soluções em Atendimento
4,0
Atma Soluções em Atendimento
Matriz
São Paulo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Venha ser um ATWORKER Atworker é um conjunto de pessoas inconformadas com as mesmas crenças e objetivos. Todos em busca de um mesmo propósito. Entender bem a situação de cada cliente, para depois os atender e superar suas expectativas A ATMA é uma empresa feita pelas gerações Y e Z. Somos todos jovens com atitude e pensamentos jovens. Em qualquer área estamos buscando a inovação, do financeiro à limpeza. O inconformismo corre em nossos sangues. Somos humanizados e voltados 100 na experiência do cliente. Aqui, o cliente está no centro de tudo. Nosso Mantra I. Se desafie diariamente II. Conectar com o cliente, ele é o centro de tudo III. Persistência, determinação e foco IV. Seja sua melhor versão V. Questione, entenda e multiplique VI. Crie um ambiente de trabalho incrível VII. A melhor forma de saber o futuro, é escrevê-lo. Então se você se identificou com a nossa Empresa, venha fazer parte do nosso time e revolucionar o mercado de Call Center.
Avaliações
Informação baseada em 147 avaliações
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
2,9
Benefícios
77%
Recomendaria a um amigo
75%
Aprovam a diretoria (de 85 avaliações)
Entrevistas
Informação baseada em 1 entrevista
Avaliação geral das entrevistas
5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
Como voce obter uma entrevista?
Salários Atma Soluções Em Atendimento
Informação baseada em 17 salários
Ver todos os salários da
Atma Soluções em Atendimento (17)
Publicidade
Você fez uma entrevista na Atma Soluções em Atendimento?
Avalie agora essa entrevista
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Planejamento Jr.
    Mais de um mes
    São Caetano do Sul - SP
Ver todas as vagas de emprego de Atma Soluções em Atendimento (1)