Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Brasil Telecom
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 13 mil colaboradores ativos e 5.829 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo - Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto. BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética. A empresa possui suas sedes em Campo Grande-MS, Curitiba-PR, Goiânia-GO e Rio de Janeiro-RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.
Avaliações
Informação baseada em 7.707 avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 4231 avaliações)
Entrevistas
Informação baseada em 2 entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
Como voce obter uma entrevista?
Salários Brasil Telecom
Informação baseada em 804 salários
Ver todos os salários da
Brasil Telecom (804)
Publicidade
Você fez uma entrevista na Brasil Telecom?
Avalie agora essa entrevista
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar Administrativo - Comercial /Vendas
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar Financeiro
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Brasil Telecom (2)
Facebook