Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Brasil Telecom
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Criada em 2007, a BrasilTelecom Call Center SA (empresa do grupo Oi SA) com 13 mil colaboradores ativos e 5.829 posições de atendimento, muda sua marca com o único objetivo - Estar mais próximo do cliente. Este quer mais do que simplesmente ser ouvido, ele quer manter conexão, criar relacionamento, sentir-se parte, estar junto. BTCC Conexão Cliente representa a tendência atual do mercado de telecom multicanalidade e relacionamento. O call center próprio da operadora, tem exclusividade na prestação de serviços ao cliente Oi. Responsabilidade que faz a BTCC Conexão Cliente ser a nova bandeira do grupo que já conquistou muitos prêmios no setor, devido o seu compromisso e ética. A empresa possui suas sedes em Campo Grande-MS, Curitiba-PR, Goiânia-GO e Rio de Janeiro-RJ, conta com time experiente que realiza o atendimento diferenciado com foco em melhoria e solução do cliente, oferecendo experiência memorável.
Avaliações
Informação baseada em 7.554 avaliações
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
89%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 4149 avaliações)
Entrevistas
Informação baseada em 2 entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
Como voce obter uma entrevista?
Salários Brasil Telecom
Informação baseada em 404 salários
Ver todos os salários da
Brasil Telecom (404)
Publicidade