A Amaro é uma empresa que atua desde 1999 com gestão de Call Center e soluções diferenciadas de CRM para atender as necessidades do segmento automotivo (distribuidores, fabricantes e importadores de veículos). Com experiência para elaborar e aplicar os melhores planos de ação, proporcionamos uma evolução contínua nos diversos setores deste segmento, como - Controle de Satisfação por Pesquisa, Agendamento de Serviços, Aumento do Fluxo de Vendas e outras Ações de Relacionamento com o cliente.
Oferecendo muito além de uma estrutura de Call Center, compartilhamos os objetivos de nossos clientes e nos posicionamos como parceiros de resultado. Através do desenvolvimento de soluções personalizadas, com técnicas de abordagens específicas, tecnologias diferenciadas e canais de comunicação eficazes, oferecemos as melhores soluções de negócio para a melhor interação entre você e seu cliente.
Visão:
ÉTICA: Princípio que motiva e orienta os nossos colaboradores.
TRANSPARÊNCIA: Prezamos pela transparência de nossos negócios e relacionamento com nossos clientes para que haja confiança.
QUALIDADE: Buscamos a excelência do nosso relacionamento interno e de todos os nossos processos.
INOVAÇÃO: Independente do tamanho da empresa, o impacto da inovação é necessário. O Grupo Amaro tem um departamento próprio de TI & Marketing pronto a criar novas possibilidades no atendimento de nossos clientes.
Missão:
“Planejar, criar e oferecer as melhores ferramentas de relacionamento com o cliente, que toda empresa queira contratar, assim como recomendar, garantindo crescimento contínuo com qualidade e rentabilidade.”