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Amaro Contact Center
4,3
Amaro Contact Center
Matriz
São Paulo
Funcionários
Pequeno (entre 20 e 99 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
A Amaro é uma empresa que atua desde 1999 com gestão de Call Center e soluções diferenciadas de CRM para atender as necessidades do segmento automotivo (distribuidores, fabricantes e importadores de veículos). Com experiência para elaborar e aplicar os melhores planos de ação, proporcionamos uma evolução contínua nos diversos setores deste segmento, como - Controle de Satisfação por Pesquisa, Agendamento de Serviços, Aumento do Fluxo de Vendas e outras Ações de Relacionamento com o cliente. Oferecendo muito além de uma estrutura de Call Center, compartilhamos os objetivos de nossos clientes e nos posicionamos como parceiros de resultado. Através do desenvolvimento de soluções personalizadas, com técnicas de abordagens específicas, tecnologias diferenciadas e canais de comunicação eficazes, oferecemos as melhores soluções de negócio para a melhor interação entre você e seu cliente.
Avaliações
Informação baseada em 182 avaliações
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
93%
Recomendaria a um amigo
85%
Aprovam a diretoria (de 105 avaliações)
Salários Amaro Contact Center
Informação baseada em 14 salários
Ver todos os salários da
Amaro Contact Center (14)
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