Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Ação Contact Center
3,9
Ação Contact Center
Matriz
Minas Gerais
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Desde o início de sua trajetória A Ação Contact Center construiu uma história orientada ao compromisso com os melhores resultados para seus clientes. Para alcançar êxito em seu desafio o foco em estruturação e profissionalização de suas atividades foram uma constante. Hoje, a Ação é reconhecida como referência em seu segmento por um desempenho arrojado, o que a caracteriza como um dos mais competitivos players do país quando se trata de resultados em recuperação de crédito.
Avaliações
Informação baseada em 1.445 avaliações
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
81%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 703 avaliações)
Entrevistas
Informação baseada em 3 entrevistas
Avaliação geral das entrevistas
4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
Como voce obter uma entrevista?
Publicidade