Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tel Centro de Contatos
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
61 Avaliações relacionadas a sua busca
4,0
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
84%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 46 avaliações)
Avaliação mais destacada A desejar
29 Abril 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Tocantins
Empresa bem localizada, trabalho bom, mas infelizmente sem perspectiva em promoção dos funcionários, mesmo tendo todos os indicadores no máximo e fazendo um excelente trabalho.
Prós
Horário flexível para quem precisa estudar e trabalhar
Contras
Limitação do uso do banheiro
Dica a diretoria
A diretoria era organizada, executavam suas obrigações conforme.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a reclamar
25 Março 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Tocantins
Se existia algum problema, seria com o cliente da empresa, o INSS, a empresa em si não deixava nada a desejar.
Prós
VA, folga premio nos sabados, 6h diarias, facilidade em troca de horarios em casos de necessidade.
Contras
Baixa remuneração
Dica a diretoria
Não havia nenhum contato com a verdadeira gerência, apenas com coordenadores e raramente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa para iniciar sua vida laboral
4 Agosto 2023. Operador de Telemarketing Receptivo e Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), Tocantins
É uma otima empresa para o seu primeiro emprego apenas.
Prós
Oportunidade de crescimento
Contras
Cobrança excessiva, limitações de acesso físico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Metas
2 Junho 2023. Radioperador (Ex-Funcionário), Tocantins
Primeiro emprego, foi bom' depois ficou terrível
Prós
Depressão
Contras
Caixa
Dica a diretoria
Encerramento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ascensão de cargo e promoção
14 Fevereiro 2023. Monitor de Qualidade (Ascensão de Cargo) (Ex-Funcionário), Tocantins
A experiência de poder atuar em diversos setores foi muito boa, acrescentou de forma muito positiva na minha carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Péssimo embiente de trabalho
17 Janeiro 2023. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Tocantins
Fui muito desrrespeitado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
17 Janeiro 2023. Superviso de Operações (Ex-Funcionário), Tocantins
Equipe muito boa, existia muito respeito entre todos, tinha a possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
29 Dezembro 2022. Operador e Supervisor de telemarketing (Ex-Funcionário), Tocantins
Ótima empresa para evoluir em termos de conhecimentos pautada em gestão de pessoas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel Centro de Contatos LTDA.
5 Maio 2022. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Tocantins
Ótima possibilidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada timo
22 Março 2022. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Tocantins
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
15 Janeiro 2022. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Tocantins
Pra mim foi uma ótima experiência profissional, pois foi a minha primeira experiência de trabalho em contrato.
Prós
Aprendi a lhe dar a base de pressão, exigências ao extremo e a mecher com sistema (plenus, sag e out
Contras
Infelizmente muitos "profissionais" não tinham uma ética e afetava muito o ambiente de trabalho.
Dica a diretoria
Nada a comentar, pois não tive a oportunidade de conhecer de perto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel
29 Dezembro 2021. Cordenador de operações (Ex-Funcionário), Tocantins
Atividades realizadas sempre desafiadoras. Ótimo aprendizado com a empresa. Excelente aprendizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
26 Setembro 2021. Gerente de Operações (Ex-Funcionário), Tocantins
Empresa com excelentes oportunidades de crescimento, bom ambiente para trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação do empregado
19 Setembro 2021. Operadora de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), Tocantins
Ambiente de trabalho organizado e acolhedor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de empatia com funcionários
11 Agosto 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Tocantins
Não tratava bem seus funcionários
Prós
Jornada de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeito
16 Julho 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Tocantins
Empresa com empenho e crescimento visível ao funcionário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa.
28 Junho 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Tocantins
Oportunidade de aprendizado e conhecimento sobre direitos previdenciários, possibilidades de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
13 Junho 2021. Coordenador de TI (Ex-Funcionário), Tocantins
Empresa que me formou o profissional que hoje sou. Lugar onde aprendi muito e levarei muita bagagem para meu futuro na profissão de TI.
Prós
Equipe, relação com funcionário e solidez.
Contras
Nenhum a comentar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência desafiadora e positiva
2 Maio 2021. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Tocantins
Empresa que empregava bastante pessoas, abrindo porta de mercado de trabalho para profissionais inexperientes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel Centro de Contatos
28 Abril 2021. Operadora de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), Tocantins
A Tel é uma emprega que presta serviços de telemarketing, sobretudo para órgãos públicos. A unidade de Palmas, onde trabalhei, era responsável pelos atendimentos da Central 135 do INSS e pelo canal de atendimento telefônico da Tim Brasil. A empresa possuía um plano de carreira, Decola, ao qual me submeti e fui aprovado para mudar da função de operador de atendimento 1 para operador de ouvidoria e revisão, que exigia nível curso de nível superior em andamento ou concluído. Laborei na empresa por
Prós
Plano de carreira; carga horária de trabalho de 6 horas.
Contras
Controle excessivo do uso de banheiro; Dificuldade de acesso ao administrativo.
Dica a diretoria
A equipe diretiva era dinâmica, voltada para motivação dos colaboradores e ao clima organizacional.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tel Centro de Contatos por localização
  1. Bahia (826)
  2. São Paulo (731)
  3. Tocantins (61)
  4. Rio de Janeiro (18)
  5. Distrito Federal (14)