Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tel Centro de Contatos
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
826 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,5
Benefícios
79%
Recomendaria a um amigo
73%
Aprovam a diretoria (de 564 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa muito renomada
15 Maio 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa em si nao apresentava muitas oportunidades de crescimento.
Prós
Aceitavam pessoas sem experiencia que queriam adentrar no mercado de trabalho.
Contras
Baixa remuneração, atrasos de pagamento.
Dica a diretoria
Os superiores nem sempre dispunham de conhecimento para lidar com pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em evolução
10 Maio 2024. Supervisor de operação (Ex-Funcionário), Bahia
O processo interno "decola" tem oportunidades de crescimento profissional.
Prós
Conhecimento.
Contras
Atraso de salário, mas a situação foi estabilizada. Demora no ajuste salarial, salário inferior.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Local para não se passar muito tempo
5 Maio 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Gestão nem tanto empática
Prós
Carga horária flexível
Contras
Estressante
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Abril 2024. Operador de Atendimento, Bahia
Avaliação mais destacada Grandes possibilidades de crescimento profissional e técnico
28 Abril 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo, Bahia
Grandes possibilidades de crescimento profissional e técnico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande possibilidade de crescimento prifissional
28 Abril 2024. Operador de SAC (Ex-Funcionário), Bahia
Grande possibilidade de crescimento prifissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento
26 Abril 2024. Multiplicador de treinamentos (Ex-Funcionário), Bahia
Pude desenvolver habilidades e vivenciar o trabalho em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento.
26 Abril 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Uma empresa com cultura de desenvolvimento de pessoas, e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorização do Funcionário
19 Abril 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de ascensão profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada òtimo ambiente de trabalho
19 Abril 2024. Operadora de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima para que desejar fazer carreira profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa promove crescimento
14 Abril 2024. Assistente de Atração e Seleção (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa permite ascensão profissional e permite que os funcionários possam buscar se desenvolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É fácil de entrar, mais fácil ainda de sair, mas uma peleja pra crescer em certas áreas.
11 Abril 2024. Supervisor de telemarketing SAC (Front Office, Back Office e Liderança de equipe) (Ex-Funcionário), Bahia
O plano de carreira é chamado de Decola, acho vergonhoso que não exibem os salários dos cargos para os quais os colaboradores concorrem, você faz o processo, inicia o novo trabalho e só vai saber quanto ganha com o holerite. Fora que não pagam salário mínimo para quem tem uma carga horária de 36 horas semanais.
Prós
Facilidade de acesso
Contras
Cegueira pelo lucro em detrimento da saúde dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
9 Abril 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Experiência em atendimento ao cliente como atendente de Telemarketing nos setores receptivo e ativo. Me fez ter mais empatia ao próximo, saber ouvir, entender o problema que o cliente apresenta e apresentar ao mesmo uma resolução. Colegas de trabalhos maravilhosos, sempre trabalhando em equipe, ajudando sempre que possível, superiores lado a lado com seus operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Surpreendente
30 Março 2024. Operador de Telemarketing, Bahia
Desde o início a empresa é bem transparente, possui programas engajadores voltados ao desenvolvimento do colaborador e oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Prós
Flexibilidade de horário, comprometimento com o ser humano
Contras
Nada a pontuar
Dica a diretoria
Não tive contato direto com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Questionável.
25 Março 2024. Supervisor de Operações, Bahia
Embora a empresa proporcione uma ótima possibilidade de crescimento profissional internamente, a mesma não tem arcado com suas responsabilidades, atrasando o pagamento de todos os funcionários há consecutivos meses.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO DO TEMPO TRABALHADO NA EMPRESA
12 Março 2024. Supervisora de Operações BPO (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa no ramo de atendimento ao cliente no ramo bancário para a CAIXA em todas as áreas em que a instituição atua a saber: benefícios sociais (bolsa família, PIS, FGTS, Seguro Desemprego), habitação, loterias, correntistas, não correntistas (cartão de crédito), investidores, serviços bancários.
Prós
ótima remuneração a partir de cargos de monitoria, supervisão, coordenação..Boa relação interpessoal
Contras
Rendimentos engessados para operadores call center mesmo obtendo maiores responsabilidades
Dica a diretoria
Boa comunicação com coordenação, gerência. Acesso ao contratante na resolução das demandas cliente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa
8 Março 2024. Teleoperador, Bahia
É possível progredir profissionalmente através do decola. O ambiente de trabalho não é perfeito, mas dá pra trabalhar normalmente. Alguns colegas de trabalho são bem receptivos, mas outros nem tanto, contudo, isso é normal em qualquer ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma Experiência Interessante
6 Março 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
É uma empresa bem estruturada mas não se encaixava nos meus planos pro futuro
Prós
Horários
Contras
Salário e muito estresse.
Dica a diretoria
Uma boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
1 Março 2024. Técnico de Segurança do Trabalho, Bahia
a capacidade de formar e manter um bom time de colaboradores. Um time eficiente e motivado pode impulsionar a produtividade, a inovação e a satisfação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Possibilidade de crescimento profissional
27 Fevereiro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tel Centro de Contatos por localização
  1. Bahia (826)
  2. São Paulo (731)
  3. Tocantins (61)
  4. Rio de Janeiro (18)
  5. Distrito Federal (14)