Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tel Centro de Contatos
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
779 Avaliações relacionadas a sua busca
3,6
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,5
Conciliação com a vida familiar
3,5
Ambiente de trabalho
3,1
Benefícios
70%
Recomendaria a um amigo
60%
Aprovam a diretoria (de 597 avaliações)
Avaliação mais destacada
19 Abril 2025. Operadora telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima
8 Abril 2025. Supervisora (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, com possibilidade de crescimento e desenvolvimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
7 Abril 2025. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Tel
6 Abril 2025. Teleoperador, São Paulo
Oportunidades de crescimento interno, gestão inexperiente e despreparada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
18 Março 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Não tem oportunidades de crescimento, exige muito e não paga.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa mal organizada.
13 Março 2025. Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito mal organizada, não cumpre com as descrições das vagas que anunciam, fazem as pessoas participarem do treinamento, não reembolsam o valor de nada e caso seja efetivado, só recebe o reembolso a contar da data de efetivação, ou seja,10 dias após o treinamento iniciar.
Prós
Não tem
Contras
Não cumpre com o enunciado das vagas, tratam os funcionários como marionetes,péssimos salarios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel Centro de Contatos
12 Março 2025. Recrutador de Talentos, São Paulo
Bom ambiente de trabalho, a empresa oferece oportunidade de crescimento, salario e benefícios são o básico que se pode oferecer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa Tel centro de Contatos
10 Março 2025. Operador de telemarketing ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, bom ambiente de trabalho, colegas simpáticos, limpeza adequada.
Prós
Possibilidade de crescimento pessoal e profissional.
Contras
Falta de comprometimento com o prestador de serviço.
Dica a diretoria
Boa comunicação e se preocupam com o trabalho mas não com os prestadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada PLANSUL
3 Março 2025. Auxiliar administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente, sempre ajudam os funcionários no que precisam.
Prós
Dois horários de trabalho.
Contras
Nada.
Dica a diretoria
Nenhuma.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Fevereiro 2025. Atendente de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
28 Fevereiro 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Não é uma empresa boa
28 Fevereiro 2025. Ativo de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa te força a trabalha sem escuta e sem treinamento com o produto, te dão treinamento home office, e depois te joga no operacional e pronto pra trabalhar
Prós
Nenhum
Contras
Todos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok.
28 Fevereiro 2025. Customer Experience Specialist (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa focada em resultados buscando extrair o melhor de seus operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Compartilhar minha Experiência
27 Fevereiro 2025. Aprendiz  (Ex-Funcionário), São Paulo
Para mim foi tranquilo trabalhar na Tel, é uma pena que acabou o contrato.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa, onde da uma oportunidade para entra no mercado de trabalho.
26 Fevereiro 2025. Operador de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
A Tel, foi a primeira empresa que me abriu as portas para o mercado de trabalho, pois eu sou grato ao pessoal do RH ate meu líder de operação e os outros que auxiliaram e ajudaram eu na empresa.A empresa oferece oportunidade de crescer, aplicando o Decola para os melhores colaboradores a concorrer a vaga pro processo interno.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
26 Fevereiro 2025. Agente de relacionamento 1 (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que contrata bons profissionais, fácil de subir de cargo.
Contras
Vive mudando de local, o que não compensa para que mora em regiões distântes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência com a TEL Centro de contatos
26 Fevereiro 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Os colegas de trabalham eram muito gentis e solícitos. Entretanto. A empresa em si não trazia tantos benefícios para os colaboradores, eles variam de produto para produto.
Prós
A empresa possui um bom programa de treinamento e ela é acolhedora com os novos funcionários.
Contras
Pontos negativos seriam atrelados a produtos específicos que não ofereciam bonificações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Centro de contatos
18 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Eles são bem organizados e atendem bem os funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom.
16 Fevereiro 2025. Operador de Backoffice (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional se muito esforço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente bom
9 Fevereiro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Supervisor ruim na época
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tel Centro de Contatos por localização
  1. Bahia (987)
  2. São Paulo (779)
  3. Tocantins (64)
  4. Rio de Janeiro (20)
  5. Distrito Federal (15)