Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tel Centro de Contatos
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.664 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 799 avaliações)
Avaliação mais destacada Avaliação da empresa
15 Fevereiro 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha opinião referente a empresa Tel centro de contatos é que ela possui um ótimo ambiente de trabalho, ótimas oportunidades de crescimento profissional, horários adeptos ás necessidades de cada funcionário e supervisão incrível.
Prós
Um ambiente de trabalho calmo, com uma supervisão maravilhosa.
Contras
Sem pontos negativos.
Dica a diretoria
A comunicação entre diretoria e funcionários eram boas, sem pressão no ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
9 Fevereiro 2024. Auxiliar de RH (Ex-Funcionário), Bahia
A Tel foi minha escola profissional, tudo que eu aprendi foi por conta dessa experiencia, comecei como operadora de telemarketing, um ano depois participei do processo seletivo interno e fui aprovada para o setor de RH. Fiquei como auxiliar de RH um pouco mais de quatro anos, foi onde me apainoxei pelos processos de RH e Gestão de pessoas. Só pedi demissão por que recebi uma oportunidade de virar a chave e voar mais alto na carreira.
Prós
Possibilidade de crescimento.
Contras
Não tem muitas áreas para crescer.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pessimos
7 Fevereiro 2024. Operador de Call Center, Bahia
péssimo atendimento por a empresa, te tratam como nada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tel Centro de Contatos
31 Janeiro 2024. Técnico de TI (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa do segment de Telecomunições (Call Center).
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom ambiente de trabalho
31 Janeiro 2024. Suporte Técnico Analítico (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa, gestão duvidosa.
Prós
Ambiente de trabalho.
Contras
Gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada O que a Empresa foi para mim
29 Janeiro 2024. Teleoperador Receptivo (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa ofereçe oportunidade de crescimento, cuida do seu funcionario capacitando em diversos tipos de cursos.
Prós
empresa que se importa com bem estar do funcionário
Contras
Possui uma rotatividade muito grande, de funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
28 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ambiente Agradável
28 Janeiro 2024. Operador de Cobrança Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima gestão e bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
26 Janeiro 2024. Supervisor de Cobrança, São Paulo
Boa empresa para crescimento profissional boa valorização com os colaboradores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa razoável
24 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Razoável. nem ruim e nem muito bom. Na medida do possível
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediana
24 Janeiro 2024. Analista de Suporte de TI, Bahia
Não oferece muitas possibilidade de crescimento profissional na área de TI.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
23 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Minha primeira experiência profissional e com esse trabalho eu consegui conciliar os estudos atrás da minha formação como Técnica de Enfermagem, e agora finalizando o curso de Enfermagem como graduação. Só tenho agradecimentos, e com ele eu consegui transpor muros no que diz respeito ao relacionamento interpessoal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
23 Janeiro 2024. Operador de Televendas, São Paulo
Pouca chance de crescimento na empresa. A empresa tem uma localidade boa, mas deixa a desejar em seus funcionários, pois quando é lhes apresentado informações de coisas que não fazem parte do perfil da empresa, os gerentes e coordenadores fingem não dar a mínima para o funcionário e encobrem os erros sem ao menos tentar melhorar para termos um ambiente de trabalho mas amplo e confortável para seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Minha Experiência
23 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Há possibilidade de crescimento com o projeto Decola.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opniao
22 Janeiro 2024. Auxiliar de Planejamento (Ex-Funcionário), Bahia
Tem possibilidade de crescimento, mas é muito desvalorizado o salário e desorganizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
saída para recebimento de melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
18 Janeiro 2024. Analista de Transformação Digital (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de Crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Janeiro 2024. Supervisor de Operações (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada
18 Janeiro 2024. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Avaliação mais destacada Ótima
17 Janeiro 2024. Operador de Telemarketing, Bahia
A empresa tem boa localização, possibilita o crescimento profissional e pessoal. Ensina a empatia, perseverança, a boa comunicação e o respeito ao próximo.
Dica a diretoria
A empresa possui uma excelente comunicação entre os setores hierárquico.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tel Centro de Contatos por localização
  1. Bahia (828)
  2. São Paulo (730)
  3. Tocantins (61)
  4. Rio de Janeiro (18)
  5. Distrito Federal (14)