Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Tel Centro de Contatos
3,8
Avaliações de funcionários
Filtrar
1.663 Avaliações relacionadas a sua busca
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
76%
Recomendaria a um amigo
67%
Aprovam a diretoria (de 796 avaliações)
Avaliação mais destacada Oportunidade de crescimento.
26 Abril 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Uma empresa com cultura de desenvolvimento de pessoas, e oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a dizer
24 Abril 2024. operadora vendas, backoffice,Auditoria ,Retenção e sac (Ex-Funcionário), São Paulo
nada a declarar sobre essa empresa
Dica a diretoria
Sem comentários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito ruim
23 Abril 2024. Operador Especialista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa sem benefícios salario pífio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa agradável
19 Abril 2024. Suporte Técnico SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa tranquila a se trabalhar, com possibilidade de crescimento profissional aos colaboradores que ali atuam em suas respectivas areas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada òtimo ambiente de trabalho
19 Abril 2024. Operadora de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Bahia
Ótima para que desejar fazer carreira profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Valorização do Funcionário
19 Abril 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), Bahia
Possibilidade de ascensão profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa promove crescimento
14 Abril 2024. Assistente de Atração e Seleção (Ex-Funcionário), Bahia
A empresa permite ascensão profissional e permite que os funcionários possam buscar se desenvolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É fácil de entrar, mais fácil ainda de sair, mas uma peleja pra crescer em certas áreas.
11 Abril 2024. Supervisor de telemarketing SAC (Front Office, Back Office e Liderança de equipe) (Ex-Funcionário), Bahia
O plano de carreira é chamado de Decola, acho vergonhoso que não exibem os salários dos cargos para os quais os colaboradores concorrem, você faz o processo, inicia o novo trabalho e só vai saber quanto ganha com o holerite. Fora que não pagam salário mínimo para quem tem uma carga horária de 36 horas semanais.
Prós
Facilidade de acesso
Contras
Cegueira pelo lucro em detrimento da saúde dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa justa
10 Abril 2024. Vendedor (Ex-Funcionário), São Paulo
ótima empresa para quem gosta de comunicação.
Prós
tem um bom plano de carreira.
Contras
.
Dica a diretoria
plano de carreira, decola.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
10 Abril 2024. Supervisor de Call Center, São Paulo
Uma empresa boa, com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
9 Abril 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
Experiência em atendimento ao cliente como atendente de Telemarketing nos setores receptivo e ativo. Me fez ter mais empatia ao próximo, saber ouvir, entender o problema que o cliente apresenta e apresentar ao mesmo uma resolução. Colegas de trabalhos maravilhosos, sempre trabalhando em equipe, ajudando sempre que possível, superiores lado a lado com seus operadores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
6 Abril 2024. Analista de Treinamento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa da chances de crescimento profissional e desenvolvimento.
Prós
Valorização dos funcionários e paga em dia.
Contras
Não há pontos negativos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
4 Abril 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
3 Abril 2024. Analista de Backoffice (Ex-Funcionário), Pernambuco
Muito boa , oportunidades de crescimento e um ambiente saudável .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Surpreendente
30 Março 2024. Operador de Telemarketing, Bahia
Desde o início a empresa é bem transparente, possui programas engajadores voltados ao desenvolvimento do colaborador e oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Prós
Flexibilidade de horário, comprometimento com o ser humano
Contras
Nada a pontuar
Dica a diretoria
Não tive contato direto com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Nada a reclamar
25 Março 2024. Teleatendente (Ex-Funcionário), Tocantins
Se existia algum problema, seria com o cliente da empresa, o INSS, a empresa em si não deixava nada a desejar.
Prós
VA, folga premio nos sabados, 6h diarias, facilidade em troca de horarios em casos de necessidade.
Contras
Baixa remuneração
Dica a diretoria
Não havia nenhum contato com a verdadeira gerência, apenas com coordenadores e raramente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência Questionável.
25 Março 2024. Supervisor de Operações, Bahia
Embora a empresa proporcione uma ótima possibilidade de crescimento profissional internamente, a mesma não tem arcado com suas responsabilidades, atrasando o pagamento de todos os funcionários há consecutivos meses.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
22 Março 2024. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
13 Março 2024. Operadora de telemarketing ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Profissionais preparados para instruir e ajudar no crescimento profissional. ótimo ambiente e oportunidades de crescimento
Dica a diretoria
Profissionais preparados para instruir e ajudar no crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AVALIAÇÃO DO TEMPO TRABALHADO NA EMPRESA
12 Março 2024. Supervisora de Operações BPO (Ex-Funcionário), Bahia
Empresa no ramo de atendimento ao cliente no ramo bancário para a CAIXA em todas as áreas em que a instituição atua a saber: benefícios sociais (bolsa família, PIS, FGTS, Seguro Desemprego), habitação, loterias, correntistas, não correntistas (cartão de crédito), investidores, serviços bancários.
Prós
ótima remuneração a partir de cargos de monitoria, supervisão, coordenação..Boa relação interpessoal
Contras
Rendimentos engessados para operadores call center mesmo obtendo maiores responsabilidades
Dica a diretoria
Boa comunicação com coordenação, gerência. Acesso ao contratante na resolução das demandas cliente
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tel Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tel Centro de Contatos por localização
  1. Bahia (827)
  2. São Paulo (730)
  3. Tocantins (61)
  4. Rio de Janeiro (18)
  5. Distrito Federal (14)