Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
200 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
2,9
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
80%
Recomendaria a um amigo
65%
Aprovam a diretoria (de 152 avaliações)
Avaliação mais destacada precisam se atualizar
7 Maio 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
o nosso unico problema é o contato com o rh , quando precisamos do mesmo é tudo mais dificil , demorar muito para responder , e quando respondem mandam procurar pelo supervisor , sendo que se ja entramos em contato com os mesmo é porque o supervisor nao conseguiu nos auxiliar .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grupo GPS - GRABER
21 Abril 2026. Recepcionista, São Paulo
é uma empresa boa, com benefícios bons e boas oportunidades para crescimento, mas dependendo do posto que você trabalha acaba te cansando demais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Recepcionista /
15 Abril 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa, salário bom.
Prós
Consegui desenvolver mais minha comunicação, trabalho em equipe.
Contras
Trabalhava de madrugada e a empresa não disponibilizava a opção de trocar de turno.
Dica a diretoria
Nunca tive problemas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Liderança ruim
2 Abril 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Pessoa desqualificada para a função de líder
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
18 Março 2026. Recepcionista, São Paulo
precisa só melhor o app, para manter contato com gestor por lá.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa organizada,com ambiente de trabalho profissional e boa relação entrea equipe. Proporciona e
10 Março 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente trabalho com boa convivência com os colegas e relacionamento profissional com a diretoria,contribuindo para um ambiente de trabalho colaborativo e organizado.
Prós
Boa convivência,Respeitosa e Proativa
Contras
Grande volume de trabalho em alguns momentos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
9 Março 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma experiência que contribuiu para meu crescimento profissional, onde pude aprimorar minhas habilidades de comunicação, responsabilidade e atendimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Fevereiro 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Gostei muito de trabalhar nessa emp
Prós
São bem prestativos com os finvi
Contras
Não tenho oque falar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de segurança
20 Fevereiro 2026. Recepcionista, São Paulo
A empresa é boa para trabalhar de acordo com o posto. Salário e benefícios de acordo também com o posto. Comunicação ruim com o RH da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada . .
13 Fevereiro 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
- -
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa !
11 Fevereiro 2026. Recepcionista, São Paulo
Possibilidade de crescimento .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa GPS
3 Fevereiro 2026. Recepcionista, São Paulo
Sem compromisso com pagamentos extras e gerais do trabalhador, etc.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação GPS
30 Janeiro 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa terceirizada que trasalguns aspectos positivos, porém deixa a desejar em outros requisitos.
Prós
Flexibilidade de horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
27 Janeiro 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
14 Janeiro 2026. Recepcionista, São Paulo
empresa boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo.
11 Dezembro 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima empresa para se ter uma vida profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada 7
4 Dezembro 2025. Recepcionista administrativa (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa e com oportunidade de crescimento.
Prós
5
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeiro emprego
12 Novembro 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não dava oportunidade para crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
6 Novembro 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Gestão ruim
21 Setembro 2025. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Gestores sem comprometimento e preparo, ambiente de trabalho insalubre.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo GPS?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo GPS por cargo
  1. Vigilante (780)
  2. Controlador de Acesso (708)
  3. Vigilante Patrimonial (224)
  4. Recepcionista (200)
  5. Auxiliar de Limpeza (199)
Avaliações da Grupo GPS por localização
  1. São Paulo (200)
  2. Rio de Janeiro (26)
  3. Bahia (12)
  4. Paraná (11)
  5. Rio Grande do Sul (10)
Últimas vagas publicadas
  1. Auxiliar De Manutenção
    Hoje 10:54
    São Paulo - SP
  2. Auxiliar De Serviços Gerais (ANHANGUERA)
    Hoje 10:29
    São Paulo - SP
  3. Assistente De Administração
    Hoje 09:30
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Grupo GPS (579)