Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
11.226 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 6694 avaliações)
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA VISEL
23 Junho 2026. Vigilante, São Paulo
muito boa para trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não indico ninguém pra essa empresa
22 Junho 2026. Vigilante (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não cumpre o que promete é um desastre em tudo deste atendimento ao funcionário até sua saída pra de pagar então sem comentários.
Prós
Não indico ninguém pra trabalhar nela
Contras
Não indico ninguém pra trabalhar nela
Dica a diretoria
Não tem tô de ninguém
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalhar no Grupo GPS
22 Junho 2026. Auxiliar de limpeza (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ambiente dinâmico e de constante aprendizado na área da limpeza.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento e Inovação
21 Junho 2026. Coordenador (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com foco no desenvolvimento de seus profissionais e busca contínua por melhorias e inovações.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
20 Junho 2026. Vigilante (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa nada a reclamar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa
20 Junho 2026. Controlador de Acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
super indico a empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
20 Junho 2026. Vigilante, São Paulo
Possibilidade de crescimento, estabilidade e suporte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Junho 2026. Controlador de Acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada ótima empresa.
19 Junho 2026. Torneiro Mecânico (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de desenvolvimento profissional. Sim, ótima empresa para crescer no ramo.
Prós
Nenhum.
Contras
Não encontrei nenhum.
Dica a diretoria
Ótimo relacionamento com a hierarquia.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Junho 2026. Almoxarife Offshore de Materiais (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
18 Junho 2026. Bombeiro Industrial - GM (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa ótima no ramo, salario compatível com a classe,
Prós
pontual no pagamento e alguns benefícios
Contras
Depender do cliente para retorno
Dica a diretoria
Boa comunicação, sabe atender quando necessitamos de ajuda, sabe compreender a situação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Em resumo
18 Junho 2026. Assistente Administrativo (Ex-Funcionário), Rio Grande do Sul
A empresa oferece um ambiente de trabalho agradável e colaborativo. Os profissionais do setor de Faturamento são responsáveis, prestativos, comprometidos e mantêm um excelente relacionamento interpessoal, o que contribui para um clima organizacional positivo. Como ponto de melhoria, as oportunidades de crescimento e promoção são mais limitadas. Em contrapartida, a empresa disponibiliza benefícios sustentáveis e demonstra preocupação com o bem-estar dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Agradecido pela oportunidade
17 Junho 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
o tempo em que estive na empresa foi ótimo me acolheram e me ensinaram tudo da melhor forma só tenho o que agradecer
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima experiência
17 Junho 2026. Supervisor de Facilities (Ex-Funcionário), São Paulo
Aprendizado muito bom na área de administração predial, planejamento financeiro e orçamentário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima empresa para trabalhar
17 Junho 2026. Técnico Comercial de Seguros Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma ótima experiência fazer parte da Pamcary, onde pude aprender e contribuir com meu trabalho atendendo as demandas e alcançando as metas estabelecidas. A equipe que fiz parte fez toda a diferença para que o trabalho fosse entregue com resultados satisfatórios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada muito boa sempre fui bem tratado la.
17 Junho 2026. Vigilante. (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
muito boa gestão a empesa crescia cada dia.
Prós
sabia tratar seus funcionários.
Contras
não tinha que eu me lembre.
Dica a diretoria
pra falar a verdade não a conheci mas meus supervisores e lideres era bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Junho 2026. Tecnica de Sinistro (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otima empresa
17 Junho 2026. Controlador de Acesso (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
16 Junho 2026. Auxiliar de Limpeza, Rio de Janeiro
eu acho a empresa muito boa, gostei muito mesmo , essa é minha real resposta
Contras
deborahmarina974@gmail.com
Dica a diretoria
Muito bom
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
16 Junho 2026. Recepcionista (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma excelente empresa, mas deixou a desejar nos benefícios, o contrato o qual fui designado me deixou descontente devido a problemas internos e que ninguém se dispunha a tentar resolver.
Dica a diretoria
Pouco sei sobre a diretoria da GPS, mas pelo tamanho da empresa, creio que seja muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Grupo GPS?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Grupo GPS por cargo
  1. Vigilante (1.521)
  2. Controlador de Acesso (745)
  3. Vigilante Patrimonial (388)
  4. Porteiro (299)
  5. Auxiliar de Serviços Gerais (298)
Avaliações da Grupo GPS por localização
  1. São Paulo (7.167)
  2. Rio de Janeiro (1.355)
  3. Bahia (700)
  4. Rio Grande do Sul (474)
  5. Minas Gerais (394)