Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Seguir
Avaliar
Ivox Contact Center
Matriz
Espírito Santo
Funcionários
Médio (entre 100 e 499 funcionários)
Setor
Telemarketing/ Call Center
Atividades de teleatendimento. Desenvolvimento de programas de computador sob encomenda. Outras atividades de prestação de serviços de informação não especificadas anteriormente. Atividades de intermediação e agenciamento de serviços e negócios em geral, exceto imobiliários. Locação de mão-de-obra temporária. Atividades de monitoramento de sistemas de segurança eletrônico. Serviços combinados de escritório e apoio administrativo. Preparação de documentos e serviços especializados de apoio administrativo não especificados anteriormente. Atividades de cobranças e informações cadastrais. Outras atividades de serviços prestados principalmente às empresas não especificadas anteriormente. Treinamento em desenvolvimento profissional e gerencial
Avaliações
Informação baseada em 61 avaliações
3,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,0
Oportunidade de promoção
3,2
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
72%
Recomendaria a um amigo
59%
Aprovam a diretoria (de 23 avaliações)
Salários Ivox Contact Center
Informação baseada em 25 salários
Ver todos os salários da
Ivox Contact Center (25)
Publicidade