Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Vermont
Matriz
São Paulo
Funcionários
Grande (acima de 500 funcionários)
Setor
TI
A Vermont foi fundada em 1996 com foco em Help Desk estruturado, para atender as demandas de um grupo de empresas de Tecnologia, da qual fazia parte. Com o crescimento das demandas de seus clientes e com as mudanças no mercado geradas pela criação do Estatuto do Consumidor e pela privatização das Telecomunicações no Brasil, a Vermont passou também a ofertar outros tipos de serviço como - Customer Care, Telemarketing Receptivo e Ativo, Suporte a Produtos e Locação de Infraestrutura de atendimento, passando a se posicionar como uma empresa de Outsourcing de Serviços de Call Center. Além da oferta de serviços de call center, a Vermont possui um forte expertise na disponibilização e gestão de infraestrutura, contando hoje com aproximadamente 3.000 posições de atendimento em São Paulo, totalmente amparadas por processos e estruturas de alta disponibilidade e segurança, como Data Center, grupos de geradores de grande porte e sistemas de nobreaks. Mais do que uma prestadora de serviços, a Vermont é parte integrante de seus Clientes, participando ativamente da gestão e melhoria contínua de seus negócios e processos.
Avaliações
Informação baseada em 1.085 avaliações
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,3
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 539 avaliações)
Entrevistas
Informação baseada em 1 entrevista
Avaliação geral das entrevistas
4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
Dificuldade das entrevistas
Fácil Médio Dificil
Como voce obter uma entrevista?
Salários Vermont
Informação baseada em 63 salários
Ver todos os salários da
Vermont (63)
Publicidade
Você fez uma entrevista na Vermont?
Avalie agora essa entrevista
Facebook