Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
23.650 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 13441 avaliações)
Avaliação mais destacada 8
29 Julho 2025. Agente De Atendimento N2 Home Office (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
29 Julho 2025. Supervisor nível 1 (Ex-Funcionário), São Paulo
Excelente empresa para quem está começando e precisa adquirir experiencia profissional.
Dica a diretoria
Vejo muitas oportunidades sobre a gestão falando de coordenação e gerência. No mas é uma excelente e
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada pode melhorar
29 Julho 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
o crescimento pessoal não é feito em uma linha reta, muitas vezes nós encontravamos injustiçados pelos nossos esforços não serem recompensados
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada MELHORIAs
28 Julho 2025. Atendente II (Ex-Funcionário), São Paulo
Time de gestão interna do produto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Resumo
28 Julho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Bom para quem tem a mentalidade forte, o sistema de metas é desumano
Prós
Amigos e supervisores gentis
Contras
O trabalho em si era desgastante
Dica a diretoria
Boa comunicação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom Ambiente
28 Julho 2025. Suporte Técnico NII (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Bom ambiente com colegas de trabalho para recriação de contatos profissionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa
28 Julho 2025. Agente Especialista I (Ex-Funcionário), São Paulo
Tem um bom ambiente de trabalho e bons colegas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta funcionário
27 Julho 2025. Auxiliar de Serviços Gerais (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótima estrutura mas falta funcionários para trabalhar na área de limpeza sobrecarregando os que estão trabalhando.
Prós
Paga em diaTrabalha 12x36
Contras
Falta funcionárioSe quebrar a cafeteira é descontado do salario Cesta básica com baixa qualidade
Dica a diretoria
Líder não sabe dar feedback faltando com educação e cordialidade
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Acolhedora
27 Julho 2025. Agente de Atendimento Receptivo, Minas Gerais
Empresa acolhedora, colaboradores simpáticos, fácil trabalho em equipe. Sistemas modernos de atendimento e metas fáceis e alcançar. Suporte adequado. Oportunidade de home office.
Prós
Acessibilidade de ferramentas de trabalho. Home office.
Contras
Pouco espaço para autonomia, e poucos beneficios.
Dica a diretoria
Diretoria empática e respeitosa com os colaboradores. Pouco presente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A&C
26 Julho 2025. Consultor em previdência Privada (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Ambiente agradável e gestão acolhedora.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Julho 2025. Atendente (Telefônico) (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Desligamento
25 Julho 2025. Atendente Bancário (Ex-Funcionário), São Paulo
Me desligaram(entre demais pessoas)durante o treinamento,onde fui muito bem em todas as avaliações do produto, com a desculpa de falta injustificada, treinamento online e minha internet oscilou no fim do dia=FALTA empresa diz que se trata de um treinamento técnico onde não há remuneração,nenhum vínculo até a admissão,fui desligada após dias de treinamento acompanhados com total seriedade, não indico, te geram muito constrangimento fora a desorganização para com os funcionários recém contratados.
Prós
Nenhum, entregaram um VR para abafar o caso.
Contras
Todos, total constrangimento e um dia perdido de trabalho (sem trabalho pois não tem máquina)
Dica a diretoria
DEVEM REVISAR O CONCEITO DO RH E PRODUTOS POIS JOGAM FORA FUNCIONÁRIOS BONS POR ERRO DE VOCES.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Julho 2025. Jovem aprendiz (Ex-Funcionário),
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Julho 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
É uma empresa que dá bastante oportunidade crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente agradavel
24 Julho 2025. Analista de Prevenção de Perdas, São Paulo
A empresa oferece uma ambiente agradavel de trabalho, respeita adversidade, possui oferta de crescimento profissional.
Prós
QUALIDADE DE VIDA
Contras
BENEFICIOS SEM QUALIFICAÇÃO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Julho 2025. Televendedor (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Avaliação mais destacada Boa Empresa
24 Julho 2025. Atendimento Executivo (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Possibilidade de crescimento profissional e suporte técnico.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
24 Julho 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Alagoas
excelente empresa para quem deseja crescer nela
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Julho 2025. Atendente de Telemarketing Receptivo e ativo  (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otimo
23 Julho 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresas de teleatendimento desempenham um papel essencial na comunicação entre marcas e clientes, sendo responsáveis por garantir agilidade, suporte e solução de demandas de forma prática e acessível. Apesar de muitas vezes serem desvalorizadas, essas empresas oferecem uma porta de entrada importante para o mercado de trabalho, permitindo o desenvolvimento de competências como empatia, paciência, comunicação eficaz, resiliência e trabalho em equipe. Além disso, o ambiente dinâmico proporciona
Prós
desenvolvimento de competências como empatia, paciência, comunicação eficaz, resiliência e trabalho
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (5.245)
  2. Atendente de Telemarketing (2.456)
  3. Operador de Telemarketing (1.810)
  4. Teleatendente (1.513)
  5. Atendente de SAC (510)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (8.713)
  2. Paraíba (5.873)
  3. São Paulo (4.989)
  4. Rio Grande do Norte (1.094)
  5. Alagoas (1.020)