Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
23.733 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 13440 avaliações)
Avaliação mais destacada AeC
17 Junho 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Paraíba
Trabalho com pouca oportunidade e salário abaixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
17 Junho 2025. Operadora (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima
17 Junho 2025. Analista de Recrutamento e Seleção Pleno (Ex-Funcionário), São Paulo
Grandes oportunidades de crescimento, ótima localização.
Dica a diretoria
Boa comunicação com gerentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada pior empresa que ja trabalhei
16 Junho 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Ceará
a empresa e ótima, mas a gestão deixa qualquer pessoa que entra nessa empresa doente, cobranças sem fim, metas abusivas, e nada de empatia com os colaboradores, definitivamente a pior empresa de todo o estado do cariri.
Prós
jornada de trabalho, o horário de entra e saída
Contras
tudo! uma empresa onde trabalha centenas de funcionários não disponibiliza gratuitamente um psicólog
Dica a diretoria
a equipe não se preocupa se você esta ficando doido ou não, eles só quer saber de bater metas
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Prós e contra
16 Junho 2025. Atendente de SAC (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é bem localizada, o ambiente é organizado, nunca atrasaram o salário, o lado ruim era a gestão e os descontos absurdos sem motivos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos Fortes e Desafios
16 Junho 2025. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa oferece um ambiente de trabalho positivo e pagamentos pontuais, garantindo estabilidade aos funcionários. Há possibilidade de crescimento, embora não seja amplamente acessível. O principal problema está na gestão, que apresenta falhas na comunicação e suporte, impactando a motivação da equipe. Com melhorias nesse aspecto, a empresa poderia oferecer uma experiência ainda mais positiva.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiencias
16 Junho 2025. Operador de Telemarketing, Rio de Janeiro
Uma empresa que possibilita crescimento profissional e localização e ambientes bons para permanência e carreira.
Prós
A localização e o ambiente oferecido para trabalhar são ótimos.
Contras
Empresa com problemas de organização,
Dica a diretoria
Fácil comunicação com os diretores, e possibilidade de crescer dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Opinião pessoal
15 Junho 2025. Analista de Gestão de Pessoas (Ex-Funcionário), Paraíba
AeC é uma empresa que investe em seus colaboradores construindo o plano de carreira individual. Ambiente muito acolhedor e uma cultura organizacional que conecta as pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atendimento Call-center
15 Junho 2025. Teleatendente, São Paulo
Possui possibilidade de crescimento, o ambiente de trabalho é bem descontraído, além da empresa zelar pelos seus colaboradores. Possui capacitação para que o trabalho seja bem feito.
Prós
Empresa zela pelos colaboradores.
Contras
A gestão de alguns produtos pode acabar prejudicando os colaboradores.
Dica a diretoria
Boa comunicação com todas as partes da empresa, o ambiente é bem descontraído.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
15 Junho 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
A vaga de atendente de telemarketing no SAC Bradesco, por meio da AEC, é uma boa oportunidade para quem está começando no mercado de trabalho ou busca desenvolver habilidades em atendimento ao cliente. É um cargo que exige paciência, boa comunicação, resiliência emocional e capacidade de seguir procedimentos com atenção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
14 Junho 2025. Operador de Telemarketing (Ativo e Receptivo), Paraíba
Boa empresa para iniciar e traçar uma carreira em curto prazo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada optima empresa
14 Junho 2025. Suporte Técnico, São Paulo
oportunidade de crescimento profissional, bom ambiente de trabalho,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Satisfeita
13 Junho 2025. Atendente, Paraíba
Empresa que cumpre com os seus deveres e gera muita oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito correta!
13 Junho 2025. Analista de Atendimento II - Bradesco Seguros , Rio de Janeiro
muito tranquila, boa de se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Diversidade
13 Junho 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
1. A empresa tem uma equipe dedicada e apaixonada pelo atendimento ao cliente. 2. A missão da empresa é clara e inspiradora, e eu me sinto orgulhoso de fazer parte disso. 3. A empresa investe em treinamento e desenvolvimento dos funcionários, o que me ajuda a melhorar minhas habilidades. 4. A empresa tem uma cultura de trabalho em equipe e colaboração, o que torna o ambiente de trabalho agradável.
Prós
Acolhedora com as diversidades
Contras
Não há.
Dica a diretoria
Boa relação com gestão e equipes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Operador telemarketing
13 Junho 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
muito boa recomendo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ok
12 Junho 2025. Especialista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Boas oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Junho 2025. Instrutor de Treinamento, Minas Gerais
Avaliação mais destacada mediana
12 Junho 2025. Atendente de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
crescimento na empresa é bem difícil, além das dificuldades que alguns colegas e supervisores põe.
Prós
horário e vale alimentação
Contras
pausas, supervisores, colegas, direção.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
12 Junho 2025. Supervisora de compras (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresas excelente para o trabalho.
Prós
Empresa onde você aprende muito, porque uma empresa de tecnologia.
Contras
As vezes não da muitas oportunidades.
Dica a diretoria
Todos tem acesso aos diretores das áreas, onde são muitos abertos a diálogos.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (5.256)
  2. Atendente de Telemarketing (2.463)
  3. Operador de Telemarketing (1.815)
  4. Teleatendente (1.511)
  5. Atendente de SAC (511)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (8.737)
  2. Paraíba (5.890)
  3. São Paulo (5.023)
  4. Rio Grande do Norte (1.099)
  5. Alagoas (1.026)