Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
23.556 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 14015 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito boa
12 Dezembro 2025. Assistente de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com boas oportunidades de crescimento e aprendizado, pode haver muitas recolocações entre produtos, bom para quem consegue se adaptar a novos projetos constantemente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Dezembro 2025. Técnico de Suporte em TI (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
12 Dezembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa para quem busca oportunidades de crescimento no mercado de trabalho, e sempre cuidam muito bem dos seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UMA EMPRESA PARA ATENDIMENTO AO CLIENTE QUE MUITAS VEZES COLOCA O FUCIONARIO
12 Dezembro 2025. Atendente de Call Center (Ex-Funcionário), Minas Gerais
PARA QUEM VAI TER O PRIMEIRO EMPREGO E PARA QUEM JÁ TEVE EXPERIENCIA EM TRABALHAR COM CARTEIRA ASSINADA TEM SUAS VANTAGENS. O TREINAMENTO AJUDA UM POUCO MAIS SÓ QUE NA HORA DO ATENDIMENTO QUE E A COISAS MUDAM. POIS É NECESSÁRIO TER PACIÊNCIA E EMPATIA COM O CLIENTE. EM VENDAS E NECESSÁRIO CONHECIMENTO E TÉCNICA .
Prós
PARA CARGA HORARIA 8 TEM SUAS VANTAGEM. PELO INTERVALO EM COMPARAÇÃO A CARGA HORARIA DE 6H20.
Contras
OS FUNCIONÁRIOS PRECISAM DE MAIS TREINAMENTO. NÃO BASTA TEORIA. O ATENDENTE PASSA POR MUITO STRESS.
Dica a diretoria
O GERENTE TENTAVA FAZER O PAPEL DELE. DAVA PARA OS FUNCIONÁRIOS OPORTUNIDADES. PARA O CRESCIMENTO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ...
12 Dezembro 2025. Especialista em Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
11 Dezembro 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma boa empresa,porém o setor que trabalhava era muito desgastante psicologicamente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supervisor de operações
11 Dezembro 2025. Supervisor de Operações BPO (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho;Oportunidade de crescimento;Evolução e melhoria contínua;Ambiente agradável;Equipes qualificadas e comprometidas.
Prós
Oportunidade de crescimento;Plano de carreira;Oportunidade de crescimento.
Contras
Nenhum a mencionar.
Dica a diretoria
Boa comunicação, inúmeras ferramentas de interação e comunicação entre áreas e gestão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Amei
10 Dezembro 2025. Atendente de telemarketing (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Foi desafiador e bem legal a maior experiencia. Aprendi muito. Eu me mantive na area de atendimneto por um bom tempo e gostei hein
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Dezembro 2025. Atendente III (Customer Service Representative) (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Avaliação mais destacada Aec
10 Dezembro 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Bahia
muito bia essa empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Dezembro 2025. Operador de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada .
9 Dezembro 2025. Atendente (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa ótima , porém com funcionários que se acham deuses e pensam que são melhores que os outros
Prós
Empresa paga o salario certo. Antes da data , tem o auxilio creche que ajuda , o vr tbm é otimk
Contras
Infelizmente so cresce na empresa quem fica puxando saco dos outros
Dica a diretoria
Tem muito a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiência para aprendizado e desenvolvimento profissional.
9 Dezembro 2025. AGENTE ESPECIALISTA DE TELEMARKETING (Ex-Funcionário), Ceará
A empresa proporcionou a oportunidade de adquirir experiência prática em atendimento ao cliente e trabalho em equipe. Foi um período importante para o meu desenvolvimento profissional, especialmente no contato direto com pessoas e na resolução de demandas de forma ágil.
Prós
Ambiente de trabalho dinâmico, com contato diário com diferentes pessoas.
Contras
Estrutura de crescimento profissional poderia ser mais clara.
Dica a diretoria
Diretoria com foco nos resultados.Equipe alinhada com os objetivos da empresa.Trabalho organizado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
9 Dezembro 2025. Coordenadora Comercial (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com pros e contra
9 Dezembro 2025. Atendente de Call Center Receptivo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A empresa tem pontos a melhorar, mas não é uma empresa ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
9 Dezembro 2025. Teleoperador (Ex-Funcionário), São Paulo
oferece bons benefício
Prós
Empresa que se preocupa com os funcionários.
Contras
Não tem
Dica a diretoria
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente experiência de trabalho
9 Dezembro 2025. Atendente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Minas Gerais
A AEC é uma empresa excelente, com um ambiente de trabalho acolhedor e motivador. Ela oferece muitas oportunidades de aprendizado e crescimento profissional, além de ter uma equipe de trabalho altamente competente e colaborativa. A gestão valoriza o desenvolvimento dos colaboradores e proporciona boas condições de trabalho, tanto em termos de infraestrutura quanto de apoio aos funcionários.
Prós
Ambiente de trabalho agradável, com forte foco na colaboração e no respeito mútuo entre colegas.
Contras
Em alguns momentos, as demandas podem ser intensas, o que exige uma adaptação rápida aos prazos.
Dica a diretoria
A Diretoria da AEC é muito comprometida com o desenvolvimento da empresa e dos colaboradores. A comu
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de telemarketing
9 Dezembro 2025. Agente de Relacionamento (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Aprendizado sobre atendimento humanizado, garantido boa experiência dos clientes, resolução conflitos. Boas amizades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
8 Dezembro 2025. atendimento  (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
A Empresa e muito Boa
Prós
Ela paga pontualmente e o Hanbiente e agradável
Contras
,......
Dica a diretoria
,.,...,......
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
8 Dezembro 2025. Agente de Mídias Sociais (Ex-Funcionário), São Paulo
é boa, mas o produto não.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (5.217)
  2. Atendente de Telemarketing (2.452)
  3. Operador de Telemarketing (1.798)
  4. Teleatendente (1.514)
  5. Atendente de SAC (504)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (8.693)
  2. Paraíba (5.855)
  3. São Paulo (4.916)
  4. Rio Grande do Norte (1.089)
  5. Alagoas (1.025)