Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
AeC - Centro de Contatos
4,3
Avaliações de funcionários
Filtrar
23.678 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,0
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 13370 avaliações)
Avaliação mais destacada BOA
27 Maio 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
.EMPRESA COM HORARIO FLEXIVEL
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Etica e compliance
27 Maio 2025. Analista de Planejamento Call Center (Ex-Funcionário), Paraíba
busca a melhor interação e interesses dos funcionários e clientes
Prós
Acreditar no simples e busca da excelência
Contras
Estresse excessivo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada NA
27 Maio 2025. Agente de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Prefiro não opinar, obrigada.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Análise da Minha Experiência profissional na Empresa AeC
27 Maio 2025. Teleatendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação de Sucesso – AEC: Oportunidades de Crescimento no Setor de Cobrança Durante o período em que atuei como teleatendente na AEC, especialmente no setor de cobrança, tive a oportunidade de vivenciar um ambiente profissional estruturado, com foco no desenvolvimento contínuo de seus colaboradores. A empresa se destaca por oferecer condições reais de crescimento, valorizando o desempenho, a dedicação e a vontade de aprender.
Prós
Um dos grandes diferenciais da AEC é o reconhecimento do esforço individual.
Contras
Nada consta
Dica a diretoria
Desde o início, fui acolhido por uma equipe comprometida e por líderes acessíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa para se trabalhar.
26 Maio 2025. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
A AeC é uma das empresas com maior oportunidade de crescimento e que emprega a maior parte da população de Mossoró. Um lugar repleto de oportunidades e conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Não
26 Maio 2025. Agente de Telemarketing (Ex-Funcionário), Ceará
No Nubank, tive a chance de trabalhar diretamente com indicadores como SLA, AIT e HSAT, lidando com casos sensíveis de fraude e contribuindo para projetos como o FortSecure, que impactaram diretamente a experiência e a retenção dos clientes. Me identifiquei com a proposta da vaga por permitir aplicar minha visão analítica, meu compromisso com a proteção do cliente e meu domínio de ferramentas como Power BI, sempre buscando soluções seguras e humanizadas. Quero continuar contribuindo com inovaçã
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
26 Maio 2025. Atendente Receptivo (Ex-Funcionário), Paraíba
Ainda não tenho uma avaliação sobre está empresa
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente de trabalho
26 Maio 2025. Atendente de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Colegas de trabalho acolhedores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Maio 2025. atendente junior (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Avaliação mais destacada AeC
26 Maio 2025. Analista de Conteúdo, Minas Gerais
Possibilidade de crescimento pessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada AeC
26 Maio 2025. Supervisor de Operações (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Boa oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
26 Maio 2025. Operador de Telemarketing, Rio de Janeiro
possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Maio 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Avaliação mais destacada Muito bom.
25 Maio 2025. Operador de Backoffice (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Um bom lugar para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
24 Maio 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Ceará
Avaliação mais destacada Aec
24 Maio 2025. Auxiliar de Departamento Pessoal (Ex-Funcionário), Minas Gerais
Empresa acolhedora e com grandes oportunidades de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento
24 Maio 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Possibilidade de crescimento profissional.
Prós
Crescimento profissional, atendimento às necessidades, escuta.
Contras
Não ter ônibus de rota pra madrugada
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
24 Maio 2025. Auxiliar de Escritório (Ex-Funcionário), Paraíba
Processos seltivos internos para crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call Center
24 Maio 2025. Atendente (Ex-Funcionário), Paraíba
Empresa de telecomunicação, tercerizada.Atuava com a Unimed.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Maio 2025. Auxiliar de Planejamento, São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na AeC - Centro de Contatos?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por cargo
  1. Atendente (5.254)
  2. Atendente de Telemarketing (2.460)
  3. Operador de Telemarketing (1.812)
  4. Teleatendente (1.512)
  5. Atendente de SAC (511)
Avaliações da AeC - Centro de Contatos por localização
  1. Minas Gerais (8.721)
  2. Paraíba (5.879)
  3. São Paulo (5.007)
  4. Rio Grande do Norte (1.098)
  5. Alagoas (1.023)