Avaliação mais destacada
Boa empresa que trata os funcionários com respeito, cuidando sempre do bem está físico e emcional do
9 Dezembro 2025. Recepcionista Hospitalar (Ex-Funcionário), Pernambuco
Muito boa, recomendo a qualquer pessoa trabalhar lá,pois sempre tive boas condições de trabalho e muito respeito.