Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
10.141 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
88%
Aprovam a diretoria (de 6551 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
23 Junho 2026. Aprendiz de Auxiliar Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa de se trabalhar.
Prós
Salário e escala.
Contras
Não tem oportunidade de crescimento ou mudança
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Maravilhosa
23 Junho 2026. Técnico de Enfermagem Sênior , São Paulo
Empresa com possibilidade de crescimento, e com grande aprendizado na empresa e uma escola
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada opinião
23 Junho 2026. Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente de trabalho muito bom para aprendizado, primeiro emprego, e plano de carreira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
23 Junho 2026. Agente comunitario (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para se trabalhar e da oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Um lugar bom pra trabalhar
23 Junho 2026. copeira hospitalar  (Ex-Funcionário), São Paulo
pena que não tem benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
22 Junho 2026. Escriturário Administrativo, São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliaof referente ao tempo que estive na Instituição, pois meu contrato era por tempo Determinado
22 Junho 2026. Escriturário Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Instituição Santa Marcelina, Oportunidade de Crescimento quando contrato indeterminado. Possui Principios e Valores Institucionais.
Prós
Possui Doutrinas Institucionais, como o Termo Complice, e foco em Atenção Primária a Saúde.
Contras
Contrato Determinado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
22 Junho 2026. Auxiliar de Enfermagem de Hospital (Ex-Funcionário), São Paulo
Adquiri experiência, e dão oportunidade para quem está começando agora
Prós
não tem Promoção
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa deveria ter mais benefícios porém paga tudo em dia não tenho que reclamar nesse sentid
22 Junho 2026. Auxiliar de Enfermagem de Hospital (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa paga em dia seu salário porém poucos benefício.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A classificação foi baseada nas condições de trabalho e estrutura.
22 Junho 2026. Auxiliar de Escritório em Geral (Ex-Funcionário), São Paulo
Bem localizada, boa estrutura e condições de trabalho. Sempre dando suporte para aproveitar o máximo do empregado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
22 Junho 2026. Auxiliar de Farmácia (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo local de trabalho, me trouxe muito conhecimento na área, a entrada e saída intensa de pacientes me tornou mais agil e experiente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atual
22 Junho 2026. Técnico de Enfermagem, São Paulo
Oportunidades de alinhamento com horários . Equipe receptiva
Prós
Oportunidades de experiência
Contras
Não tem convênio médico
Dica a diretoria
Acessível. Disponível a negócio.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pagamentos em dia.
22 Junho 2026. Escriturário Administrativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta mais gerenciamento em algumas unidades.
Prós
Pagamentos em dia.
Contras
Sem muita prospeção de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa e um otimo local para se trabalhar,organizacao,a disciplina para com os colaboradores e si
22 Junho 2026. auxiliar de enfermagem- Pronto socorro adulto (Ex-Funcionário), São Paulo
Que continuem de pré assim com exemplo de bicar colaboradores De ensinar sempre e compreender aos seus.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Atual
22 Junho 2026. Técnico em Raio-x, São Paulo
Antes eu prestava serviço para o Hospital e hoje sou funcionário e conheço muito bem a empresa. Um ótimo lugar para se trabalhar onde os Coordenadores respeita os funcionários e nós trata com dignidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
21 Junho 2026. Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Um bom local de trabalho, com oportunidade de crescimento, muito aprendizado com chances de trabalhar em outros setores.
Prós
Muito aprendizado e união na equipe
Contras
Não tem convênio médico, porém o atendimento aos funcionários no próprio hospital é bom.
Dica a diretoria
Boa comunicação com a supervisão, reconhecimento e méritos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Junho 2026. Auxiliar de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de Crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Junho 2026. Técnico de Enfermagem (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de Crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
21 Junho 2026. Enfermeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa que viabiliza oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Santa marcelina
21 Junho 2026. Agente Técnico da Engenharia Clínica, São Paulo
possui rigidez e conservadorismo institucional, dificuldade em crescimento mas algumas áreas é mais possível. uma boa opção para estabilidade.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Santa Marcelina Saúde?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Santa Marcelina Saúde por cargo
  1. Auxiliar de Enfermagem (1.884)
  2. Técnico de Enfermagem (1.015)
  3. Enfermeiro (736)
  4. Escriturário Administrativo (682)
  5. Agente Comunitário de Saúde (335)
Avaliações da Santa Marcelina Saúde por localização
  1. São Paulo (9.991)
  2. Rondônia (54)
  3. Minas Gerais (10)
  4. Rio de Janeiro (9)
  5. Bahia (5)