Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
234 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,3
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 134 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
13 Outubro 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
foi um bom tempo de aprendizagem
Prós
Ambiente e horários
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
12 Setembro 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Tempo Assist foi um local onde cresci como profissional e adquiri competências valiosas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande porte
23 Agosto 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ideal para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
17 Julho 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com chance de crescimento profissional e ótima para trabalhar com flexível em horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Julho 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Avaliação mais destacada Um bom começo
5 Julho 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Ambiente de trabalho estável e seguro, localização da empresa boa, mercado perto e possibilidade de crescimento.
Prós
Boa localização
Contras
Escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Junho 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Tempo Assist
19 Junho 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para começo de carreira, a longo prazo algumas oportunidades mas nada muito grande
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
17 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, boas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Maio 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada É uma empresa muito boa para quer gosta e queira seguir no ramo de atendimento.
13 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que deixa as pessoas a vontade e tem oportunidades de crescimento, dentre tudo quem trabalho na madrugada como no meu caso ela não proporciona muitos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa humanizada
7 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dá boas oportunidades de crescimento, além de oferecer ótimas campanhas para o colaboradores para dar incentivo nas atividades diárias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Avaliação mais destacada Trabalho
19 Março 2024. Auxiliar de desenvolvimento infantil (Ex-Funcionário), São Paulo
Conhecimento, aprender a trabalhar em equipe em total harmonia, empresa reconhece seu esforço e talento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
19 Março 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima prestadora de serviço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
21 Fevereiro 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), Bahia
Muitas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Fevereiro 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo Assist
5 Fevereiro 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo lugar para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
31 Janeiro 2024. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
11 Janeiro 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade de seguir uma carreira e evolução profissional quanto pessoal!
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tempo por localização
  1. São Paulo (230)
  2. Bahia (2)
  3. Maranhão (1)