Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
238 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 136 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa boa
2 Junho 2025. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa com bons benificoos
Prós
Bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
30 Abril 2025. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
grandes oportunidades de crescimento e ótimos supervisores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma empresa de atendimento especializada em oferecer soluções ágeis, personalizadas e humanizadas pa
8 Abril 2025. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Uma empresa de atendimento especializada em oferecer soluções ágeis, personalizadas e humanizadas para fortalecer o relacionamento entre marcas e clientes.
Prós
home office
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
11 Fevereiro 2025. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa de trabalhar e crescer profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Cumpre o que propõe
27 Janeiro 2025. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Boa para primeiro emprego, para quem precisa de tempo no dia a dia para cursar algo.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento pessoal e profissional
18 Janeiro 2025. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Na tempo estou aprendendo a desenvolver minhas habilidades conforme minha área e meus supervisores me conduzem para um maior conhecimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
13 Dezembro 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa mas pouca oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
24 Outubro 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
ótima empresa muitos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
15 Outubro 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa bem ampla , mas com capacidade de inovar ainda mais
Prós
Home office
Contras
Salario
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
13 Outubro 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
foi um bom tempo de aprendizagem
Prós
Ambiente e horários
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
12 Setembro 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Tempo Assist foi um local onde cresci como profissional e adquiri competências valiosas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
29 Agosto 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande porte
23 Agosto 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Ideal para primeiro emprego
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada tima experiência
17 Julho 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com chance de crescimento profissional e ótima para trabalhar com flexível em horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
15 Julho 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Avaliação mais destacada Um bom começo
5 Julho 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Ambiente de trabalho estável e seguro, localização da empresa boa, mercado perto e possibilidade de crescimento.
Prós
Boa localização
Contras
Escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Junho 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Tempo Assist
19 Junho 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para começo de carreira, a longo prazo algumas oportunidades mas nada muito grande
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Junho 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ambiente agradável
31 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
ambiente agradável, somente precisa mudar na empatia
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tempo por localização
  1. São Paulo (234)
  2. Bahia (2)
  3. Maranhão (1)