Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
571 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 382 avaliações)
Avaliação mais destacada tima empresa
3 Maio 2024. Analista de atendimentos (Ex-Funcionário), São Paulo
Auxiliar na gestão de dúvidas, atuar nas demandas de clientes via chat e voz com controle de respostas de acordo com cada caso,gerir pedidos de exceção, solicitação de urgência, por meio de avaliações rápida de casos que chegam via chat e via telefone, acompanhar o serviço prestado até a finalização por meio de sistemas, auxiliar a Central junto com a supervisão a fim de garantir a satisfação do cliente e pro atividade na operação, minimizar impactos negativos em assistências com atrasos e minim
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
13 Abril 2024. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tive a possibilidade de crescer na empresa.
Prós
Aprendizagem
Contras
Tem que correr atrás de tudo mais tudo mesmo.
Dica a diretoria
Teve momentos bons e ruins . Teve gestões boas e gestão mais frias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma empresa boa
12 Abril 2024. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
São abertos processos internos para os colaboradores conseguirem trocar para um cargo melhor.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima
5 Abril 2024. analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
muito boa, bem acessivel, ótimos funcionarios, todos muito educados e se ajudam bastante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A melhorar.
4 Abril 2024. Analista de atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa boa para adquirir experiência, mas infelizmente não é boa no crescimento profissional do colaborador.
Prós
Adquirir experiência em vários produtos.
Contras
Sen chance de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Lugar bom Para Conciliar Vida Familiar
22 Março 2024. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
gosto dessa Empresa. mais no momento estou em busca de novas experiências.
Prós
uma empresa que incentiva com prêmios, boa também para quem esta procurando o primeiro emprego.
Contras
salario poderia ser um pouco a mais por conta das responsabilidades, e plano de carreira.
Dica a diretoria
entre os diretores tem uma boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Março 2024. analista de atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
boa empresa, só o salario que deveria melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
18 Março 2024. Analista de Atendimento, São Paulo
Possui mensalmente avaliações para cargos superiores
Prós
Acolhimento e treinamento
Contras
Meta de tempo exigente
Dica a diretoria
Diretoria é boa em acompanhar novos empregados e motiva-los a melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ponto de vista
14 Março 2024. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
No geral a empresa é boa, porém ninguém nunca me perguntou nada sobre, qual a área que eu pretendo atuar, se eu gostaria de ficar na empresa, os colegas de trabalho eram bem legais nada a reclamar.
Prós
Os benefícios eram muito bons, e o acolhimento em algumas ocasiões
Contras
Diziam ter paixão por pessoas mas nunca senti isso lá.
Dica a diretoria
Nunca tive contato com a diretoria da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa.
13 Março 2024. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar.
Prós
Boa empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação da Tempo Assist
12 Março 2024. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma ótima opção para quem está em busca do seu primeiro emprego, ela dá muitas oportunidades de crescimento, é um ambiente muito inclusivo, bem diverso, o ambiente é limpo, e bem localizado.
Dica a diretoria
A diretoria é atenciosa, sempre está a sua disposição para ajudar auxiliar da melhor maneira.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada feedback
7 Março 2024. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Minha experiência nesta empresa tem sido extremamente gratificante. A abordagem centrada no funcionário, os benefícios competitivos e as oportunidades de crescimento profissional são notáveis, destacando a dedicação da empresa em fornecer um ambiente onde os funcionários possam prospera.
Prós
Empresa de grande oportunidade de crescimento
Contras
.........
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA EMPRESA
28 Fevereiro 2024. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa, trabalhei por anos
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente em Empresa
21 Fevereiro 2024. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mediano
31 Janeiro 2024. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa líder no segmento de seguros, ocorre algumas campanhas incentivados para os funcionários, mas deixa a desejar na questão de benefícios, como um (vale refeição). E se trata de um dos salários mad baixos da área.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
31 Janeiro 2024. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Um local de trabalho regular
Prós
Processo seletivo interno
Contras
Valorização salarial e benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo Assist
17 Janeiro 2024. Analista de atendimento, São Paulo
Muito boa na gestão de pessoas, e no pagamento pontual de benefícios.
Prós
Ambiente leve e boa relação coma gestão.
Contras
Excesso de rotatividade com setores de outros tipos de atendimento.
Dica a diretoria
Boa relação e comunicação com os gestores imediatos e também com os gestores acima.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
17 Janeiro 2024. analista de atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
tem vários benefícios
Prós
Tem varisd modalidades, como o remoto
Contras
Falta de auxilio
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
16 Janeiro 2024. Analista de atendimento, São Paulo
Uma empresa boa de se trabalhar, um lugar tranquilo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
9 Janeiro 2024. Analista de Atendimento, São Paulo
É um ótimo lugar para se trabalhar e foi um ótimo começo pra mim, os colegas de trabalho são maravilhosos e os supervisores também.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo Assist?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tempo Assist por localização
  1. São Paulo (568)
  2. Bahia (2)
  3. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Aprendiz Financeiro
    03 Mai. 10:53
    Barueri - SP
  2. Eletricista
    30 Abr. 10:29
    Barueri - SP
  3. Jovem Aprendiz De Atendimento
    Mais de um mes
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Tempo Assist (3)