Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
229 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,8
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
91%
Recomendaria a um amigo
82%
Aprovam a diretoria (de 131 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa
17 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Ótima empresa, boas oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
16 Maio 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada É uma empresa muito boa para quer gosta e queira seguir no ramo de atendimento.
13 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa que deixa as pessoas a vontade e tem oportunidades de crescimento, dentre tudo quem trabalho na madrugada como no meu caso ela não proporciona muitos benefícios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa humanizada
7 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa dá boas oportunidades de crescimento, além de oferecer ótimas campanhas para o colaboradores para dar incentivo nas atividades diárias.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Maio 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Avaliação mais destacada tima experiência
1 Abril 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Empresa com chance de crescimento profissional e ótima para trabalhar com flexível em horários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
25 Março 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
foi um bom tempo de aprendizagem
Prós
Ambiente e horários
Contras
Salário
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Trabalho
19 Março 2024. Auxiliar de desenvolvimento infantil (Ex-Funcionário), São Paulo
Conhecimento, aprender a trabalhar em equipe em total harmonia, empresa reconhece seu esforço e talento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
19 Março 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma organização que da muita atenção a qualidade de vida dos seus colabordores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótima empresa
19 Março 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima prestadora de serviço.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
16 Fevereiro 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing, São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo Assist
5 Fevereiro 2024. Analista de Atendimento ao Cliente - Call Center - Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Um ótimo lugar para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
31 Janeiro 2024. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom ambiente de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade
11 Janeiro 2024. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima oportunidade de seguir uma carreira e evolução profissional quanto pessoal!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Supervisão
5 Janeiro 2024. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
supervisão não valoriza os funcionários,
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
9 Dezembro 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Boa de trabalhar e crescer profissionalmente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
22 Novembro 2023. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima empresa, com bons beneficios, otimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo Assist
16 Novembro 2023. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Atuamos nos segmentos residencial, automóvel e pessoal, assegurando bem-estar e tranquilidade aos nossos clientes 24 horas por dia, 7 dias por semana.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo Assist
13 Outubro 2023. Analista de Atendimento Call Center, São Paulo
Empresa boa para começo de carreira, a longo prazo algumas oportunidades mas nada muito grande
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo Assist
16 Setembro 2023. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Poucas oportunidades de crescimento na empresa.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo Assist?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tempo Assist por localização
  1. São Paulo (229)
  2. Bahia (2)
  3. Maranhão (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Jovem Aprendiz De Atendimento
    14 Mai. 10:25
    Barueri - SP
  2. Aprendiz Financeiro
    03 Mai. 10:53
    Barueri - SP
  3. Eletricista
    30 Abr. 10:29
    Barueri - SP
Ver todas as vagas de emprego de Tempo Assist (3)