Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
2.981 Avaliações relacionadas a sua busca
4,4
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,9
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,2
Ambiente de trabalho
3,9
Benefícios
92%
Recomendaria a um amigo
86%
Aprovam a diretoria (de 1714 avaliações)
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
30 Junho 2025. Supervisor de contact Center Senior (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento, prazer em desenvolver.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade se carreira
26 Junho 2025. Analista de Atendimento Receptivo seguradoras  (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimos benefícios e oportunidade de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
25 Junho 2025. Analista de Suporte (Ex-Funcionário), São Paulo
nada demais, fazia minha parte e obtia meus resultados então nao tinha o que dizer
Prós
Paga corretamente
Contras
Muita desorganização da gestão
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
23 Junho 2025. Suporte ao Cliente (Seguro Residencial) (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
23 Junho 2025. Analista de Atendimento (Montagem de Móveis) (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Otima
17 Junho 2025. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa incrível, com grande possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito Boa
17 Junho 2025. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que ajuda muito os funcionários
Prós
Ótima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tempo Assist
16 Junho 2025. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa é ótima, o que estraga é quando você acaba tendo supervisores falsos, fofoqueiros e sem profissionalismo.
Prós
Empresa paga certinho e os benefícios são ótimos.
Contras
Profissionais ruins como líderes
Dica a diretoria
Não seja do setor Itaú e da Múltipla( atualmente está péssimo e cheio de problemas com os líderes
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa oportunidade
12 Junho 2025. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, apenas trabalhar para melhorias na valorização dos benéficos dos empregados.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
5 Junho 2025. Analista de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para primeiro emprego.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
3 Junho 2025. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa, da toda assistência, oportunidade para quem não tem experiência, treinamento, oportunidade para subir de cargo depois de 6 meses, promoções, cursos, e também tem muitas brincadeiras dentro da empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
2 Junho 2025. Analista de Atendimento Call Center (Ex-Funcionário), São Paulo
uma boa empresa com bons benificoos
Prós
Bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
2 Junho 2025. ANALISTA DE ATENDIMENTO (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidades de crescimento, porem na area de ti é raro surgir vaga interna, mas fui muito feliz em 7 anos na empresa.
Prós
HORARIO FLEXIVEL
Contras
BENEFICIO vale alimentação e convenio farmácia e odontológico
Dica a diretoria
DS
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
2 Junho 2025. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Há possibilidade de crescimento profissional
Prós
Crescimento profissional, oportunidades
Contras
No momento nenhum
Dica a diretoria
...
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
1 Junho 2025. Analista de Atendimento Júnior (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não valoriza os f
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
30 Maio 2025. Analista de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimentos, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliacao
28 Maio 2025. Analista de Atendimento  (Ex-Funcionário), São Paulo
a empresa é boa até
Prós
Pra quem é solteiro e quer uma graninha pagam certinho
Contras
....
Dica a diretoria
.....
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa.
26 Maio 2025. Analista de atendimento ao cliente (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande possibilidade de crescimento profissional e uma ótima infra.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento
25 Maio 2025. Analista de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Desenvolvi habilidades quanto a trabalhar sob pressão e estresse, porém me mantendo calmo o tempo todo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa experiêcia
21 Maio 2025. Analista de Atendimento Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Eu, como iniciante no mercado de trabalho, tive a oportunidade de conhecer um Call Center com atendimento receptivo de Seguro Auto e Residência. Equipe disposta a ajudar, excelente treinamento e muitas oportunidades de promoção.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Tempo?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Tempo por localização
  1. São Paulo (2.944)
  2. Bahia (15)
  3. Pernambuco (11)
  4. Paraná (3)
  5. Rio de Janeiro (2)