Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil. × Instituto Oral e Maxilofacial Paiva Seguir Avaliar Visão Geral 1 Vaga Instituto Oral e Maxilofacial Paiva Visão Geral 1 Vaga Seguir Avaliar × Receba atualizações sobre empregos, avaliações e salários de Instituto Oral e Maxilofacial Paiva Seu Email Ao enviar seu email você aceita nossos Termos de Serviço e Política de Privacidade Seguir Instituto Oral e Maxilofacial Paiva Houve um erro. Tente novamente mais tarde Cerrar Instituto Oral e Maxilofacial Paiva Matriz Mato Grosso do Sul Funcionários Micro empresa (até 19 funcionários) Setor Saúde Hospitalar / Clínica Links Site Oficial Enviar CV Requisitos técnicos cargo 0. Aprender o Software de gestão Controle Odonto 1. Agendamento e confirmação 2. Verificações medicação pré-op, medicação pós-op, mensagem de pós-operatório 3. Ficar com o celular da clínica após o expediente e Responder todas mensagens de pacientes recém-operados 4. Controle de todos os pacientes que realizaram orçamento, procedimento cirúrgico e que necessitam voltar para avaliação pós-operatória 5. Atender e responder do celular pessoal da responsável da clínica quando solicitado 6. Responder imediatamente aos pacientes qdo entrarem em contato pela primeira vez ou for pós-operatório ou os doutores 7. Feedback de pacientes que já frequentaram ou frequentam a clínica 8. Pagar todos os boletos 9. Gerenciar entradas e saídas no software 10. Controlar entrada e saída de trabalhos protéticos 11. Chamar os pacientes pelo nome e avisar o nome e procedimento ao doutor responsável 12. Realizar os contatos conforme o protocolo de atendimento 13. Ser ágil e rápida 14. Providenciar os exames conforme necessidade q a consulta de primeira vez requer 15. Não tomar decisões que não saiba - perguntar antes - interagir com todos para q saiba como agendar, tempo de atendimento clínico 16. Passar a agenda com a doutora Jana antes do atendimento - pacientes agendados do dia seguinte 17. Ter cumplicidade com os superiores e jamais fragilizar o nome Paiva ou dos colegas da equipe frente ao paciente18. Zelar pela verdade em qualquer que seja a circunstância 19. Ter discrição com o paciente em casos de erros e atrasos de logística (ex prótese) 1- Imprimir a agenda, pegar a ficha dos pacientes, olhar se tem folha de evolução no prontuário e repor se não houver, explicar para auxiliar cada atendimento e o que será realizado 2- Mandar sempre mensagem , todos os dias de manhã, lembrando a agenda dela pois a agenda dela muda muito e perguntar dúvidas 3- Passar sempre com as Dras Rayanna e Alana o que será realizado nos pacientes, elas precisam saber o que será realizado. Foi atendido por outro profissional e Precisa saber o que foi realizado e o que elas farão. 4 -Todo dia final do dia passar a agenda juntamente com a Dra Janayna e responder todas as perguntas que ela fez sobre os pacientes e sobre tarefas que ela ou a Giseli fizeram - não ir embora sem deixar de passar agenda 5 - Todos os pacientes que realizaram procedimentos cirúrgicos, obrigatoriamente deve mandar mensagens na manhã do dia seguinte, pra saber como estão e falar pra dra Janayna ou Alana como o paciente está. 6 - Todos pacientes que vão fazer a primeira consulta obrigatoriamente você deve pegar pelo brifieng o máximo de informação sobre o paciente, onde mora Onde trabalha Veio encaminhado de quem Realizou quais exames Ver mais Vagas Localidades Mato Grosso do Sul (1) Cargos Secretário (1) Ver todas as vagas de emprego de Instituto Oral e Maxilofacial Paiva (1) Publicidade Você fez uma entrevista na Instituto Oral e Maxilofacial Paiva? Avalie agora essa entrevista Outros candidatos também viram Analista De Laboratório III - HSM Itaquera - Externo 4,5 HOSPITAL SANTA MARCELINA Farmacêutico - Quimioterapia 3,8 Complexo de Saúde de São Bernardo do Campo Analista Pleno Financeiro 4,3 FEMME - LABORATORIO DA MULHER Estagiário De Enfermagem 4,4 INSTITUTO DE CARDIOLOGIA Últimas vagas publicadas Técnico De Secretariado Ontem 11:15 Campo Grande - MS Ver todas as vagas de emprego de Instituto Oral e Maxilofacial Paiva (1)