Avaliação mais destacada
Boa empresa para trabalhar, diretores com boa comunicação com funcionários.
4 Junho 2025. Auxiliar Administrativo Financeiro (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa familiar, boa convivência entre funcionários e gestores, mas sem possibilidades de crescimento profissional