Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
48 Avaliações relacionadas a sua busca
4,8
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,3
Oportunidade de promoção
4,7
Conciliação com a vida familiar
4,6
Ambiente de trabalho
4,8
Benefícios
98%
Recomendaria a um amigo
93%
Aprovam a diretoria (de 41 avaliações)
Avaliação mais destacada Muito bom
26 Outubro 2023. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Muito boa, pagava corretamente e tinha bons benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
11 Setembro 2023. Atendente e Monitor  (Ex-Funcionário), Distrito Federal
maravilhosa e responsável
Prós
Muito dinamismo e crescimento profissional
Dica a diretoria
Valorização de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
10 Agosto 2023. Atendente Especialista (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Avaliação mais destacada Mte e eSocial
2 Agosto 2023. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Me proporciona muito conhecimento, e horário muito bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Positiva
5 Setembro 2022. Atendente técnico (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Grande empresa de Call Center
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência muito positiva
9 Maio 2022. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Uma pena que a vaga era temporária. Amei trabalhar na empresa. Equipe maravilhosa!
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
14 Março 2022. Atendente técnico (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento profissional e valorização do profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
14 Março 2022. Atendente Especialista (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Várias oportunidades de crescimento, valorização do profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bons valores, comunicação e treinamento.
11 Janeiro 2022. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
As oportunidades de crescimento até um momento da empresa eram bem divulgadas e seguiam uma agenda correta.
Prós
o pacote de benefícios que você pode recebe como um empregado. planos de saúde, alimentação.
Contras
Algumas vezes problemas no site em questão de defeito nas maquinas.
Dica a diretoria
Diretores super competentes e amigos... O sistema administrativo sempre impecável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Grande experiência
27 Outubro 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento, benefícios justos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente empresa
30 Agosto 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento, compromisso com o funcionário, possui treinamento e capacitação de excelência.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Crescimento profissional
19 Abril 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Falta possibilidade de crescimento.
Prós
nenhum
Contras
localização
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
17 Abril 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótima empresa pra trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente.
10 Março 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Ótimas oportunidades de crescimento e reconhecimento do seu trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma ótima empresa.
9 Março 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
A possibilidade de crescimento eram dadas a todos os funcionários, desde que cumprissem aos requisitos exigidos. Aos colegas não foi fácil lidar e tolerar alguns que eram super protegidos, mas não trabalhava pra eles. E sim para uma empresa e um Órgão importantíssimo que era MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO.
Prós
Exigências com estudos e apoio aos estudantes.
Contras
Deu oportunidade para quem estava desvalorizando a empresa.
Dica a diretoria
Exemplar e humano.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente.
8 Março 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Competente referente funcionários.
Prós
Assume parte valor estudos.
Contras
Falta acessórios.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima
19 Fevereiro 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa deu possibilidade de crescimento, ambiente legal.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
11 Fevereiro 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Possibilidade de crescimento Muito coerente com os funcionários
Prós
Empresa comprometida com os funcionários, os benefícios são muito bons, o ambiente é agradável.
Contras
Empresa que precisa de contratos pra ter os funcionários, caso não tenho contrato não tem trabalho.
Dica a diretoria
Tínhamos acesso aos diretores, sempre buscavam manter o bom ânimo e motiva dos funcionários
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Quando ao trabalho era bom, pena que foi pra outro estado.
27 Janeiro 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Quanto ao crescimento profissional, demorava a repassar, convívio com os colegas de trabalho era tranquilo sem queixas.
Contras
Nenhum ponto negativo.
Dica a diretoria
A diretora era sempre presente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa.
22 Janeiro 2021. Teleatendente (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa excelente, com possibilidade de crescimento, investe nos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Call Contact Center por cargo
  1. Teleatendente (48)
  2. Operador de Telemarketing (35)
  3. Operador de TeleAtendimento (10)
  4. Agente de Telemarketing (9)
  5. Teleoperador (8)
Avaliações da Call Contact Center por localização
  1. Distrito Federal (48)
  2. São Paulo (36)
  3. Goiás (10)
  4. Bahia (2)
  5. Pernambuco (1)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Conteúdo
    Hoje 07:06
    Brasília - DF
  2. Operador De Cobrança Junior
    03 Mai. 14:07
    São Paulo - SP
  3. Atendimento Humanizado Receptivo
    29 Abr. 12:48
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (9)