Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
61 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,7
Oportunidade de promoção
4,3
Conciliação com a vida familiar
4,1
Ambiente de trabalho
3,7
Benefícios
87%
Recomendaria a um amigo
74%
Aprovam a diretoria (de 46 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
20 Agosto 2024. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Otima experiência. Inclusive devido ao Chat.
Prós
Oportunidade de novos conhecimentos tecnologicos
Contras
Remuneraçao e poucos beneficios
Dica a diretoria
Parcialmente boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Legalmente correta, porém engessada
5 Junho 2024. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
A empresa cumpre com a lei, porém diz que ouve os funcionários e se preocupa, mas ainda mantêm a oferta de vagas 6x1 (não difere do mercado), oferece campanhas de folga extremamente ansativas (36h de extra no mês para ganhar 1 dia de folga, com desconto desse dia no vale alimentação).
Contras
Campanhas de folga
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita ligação pouco treinamento
18 Junho 2023. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
O programa era atendimento 24 horas, podendo ter opções diversos de horário.
Prós
.
Contras
Alta demanda com pouco preparo para auxiliar no atendimento.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Adquiri muitas experiências e os profissionais são muito compreensivos e inteligentes.
5 Junho 2023. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
É o meu primeiro emprego, trabalho na empresa BRBPO para a SEFAZ - Secretaria da Fazenda, com o produto de ICMS e ITCMD. Aprendi muito sobre impostos em cada área que deseja consultar. Seja para a manutenção da sua empresa, ou para realizar uma declaração de doação ou herança. O ICMS abrange impostos que devem ser pagos para realizar tal serviço, como a entrega de um produto entre o vendedor e o consumidor de diferentes estados, sendo assim, o diferencial de alíquota (imposto) que deve ser pago.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação positiva
1 Junho 2023. Operadora de Teleatendimento II (Ex-Funcionário), São Paulo
É uma empresa idônea, com um ambiente agradável para trabalhar com uma política de crescimento clara dando oportunidade para todos igualmente, honesta com seus pagamentos, peca apenas um pouco no distanciamento dos seus líderes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Maio 2023. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa para se trabalhar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada EMPRESA BRBPO
3 Abril 2023. Operador de teleatendimento email e chat (Ex-Funcionário), São Paulo
A EMPRESA TEM POUCA POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO E PROGRAMAS VOLTADOS AOS FUNCIONARIOS.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótima
17 Março 2023. Operador de TeleAtendimento 156 (Ex-Funcionário), São Paulo
Esmoreça muito boa , porém atendimento muito robotizado
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
3 Março 2023. Operador de TeleAtendimento nível 4 (Ex-Funcionário), São Paulo
bom lugar de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BRBPO TECNOLOGIA
9 Fevereiro 2023. Operadora de TeleAtendimento, Goiás
A empresa é boa, porém o desgaste mental é muito. As pessoas estão sempre dispostas a ajudar, mas o local de trabalho é pesado e sensível. Para aliviar um pouco a tensão, a empresa disponibiliza atividades laborais, massagem, campanhas mensais e outros benefícios como descontos em universidades e gympass.
Prós
A hora extra é paga em dinheiro.
Contras
Escala 6x1 e não flexibilidade para troca de dias de folga quando há necessidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
29 Janeiro 2023. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação
17 Novembro 2022. Operadora de teleatendimento (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa ótima, foi a melhor experiência que eu tive, primeiro local que me deu oportunidade de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Brbpo
9 Novembro 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa acolhedora com seus colaboradores eu somente agradeço a oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
26 Setembro 2022. Suporte de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
tem possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
20 Setembro 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Da opção de diálogo, horário de trabalho bem amplo e um bom treinamento de serviços.
Prós
Ambiente de serviço
Contras
Não vejo contras
Dica a diretoria
Não tinha oportunidades de contatos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
3 Agosto 2022. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa muito boa, acolhedora
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada mediana
15 Julho 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
possibilidade em crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma excelente empresa
21 Junho 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Empresa responsável, que respeita e dá oportunidade de crescimento aos seus colaboradores.
Prós
Benefícios são poucos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muita experiência adquirida.
10 Abril 2022. Operadora de teleatendimento, São Paulo
Possibilidade de crescimento e oportunidades.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Call center
7 Novembro 2021. Operador de TeleAtendimento, São Paulo
Empresa tem oferece uma boa carga horária de trabalho, é flexível em alguns níveis.
Prós
Bom horário de trabalho e flexibilidade.
Contras
Comunicação entre funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Call Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (238)
  2. Teleatendente (98)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (70)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Avaliações da Call Contact Center por localização
  1. São Paulo (49)
  2. Distrito Federal (10)
  3. Goiás (2)
Últimas vagas publicadas
  1. Atendimento Humanizado Receptivo
    18 Nov. 17:21
    São Paulo - SP
  2. CARGO ATENDENTE ESPECIALISTA BILINGUE (INGLÊS / ESPANHOL / LIBRAS)
    18 Nov. 08:32
    Valparaíso de Goiás - GO
  3. Auxiliar Administrativo
    31 Out. 12:03
    São Paulo - SP
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (6)