Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
72 Avaliações relacionadas a sua busca
4,3
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
3,9
Conciliação com a vida familiar
3,9
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 44 avaliações)
Avaliação mais destacada Uma boa empresa
1 Abril 2020. Operador de Telemarketing Receptivo, São Paulo
Com grandes oportunidades de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Triste
4 Fevereiro 2020. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não informa na admissão que aos finais de semana, o horário de trabalho é alterado em 1h.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa.
22 Janeiro 2020. Operadora de Telemarketing - Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional e horários acessíveis.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Aaaaa
3 Dezembro 2019. Operador de Telemarketing Receptivo, São Paulo
Aasaaaaasssaasssssssssssssssddff
Prós
Sass
Contras
Aaaa
Dica a diretoria
Aaaa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa muito boa.
4 Setembro 2019. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento dentro da empresa , um bom lugar para trabalhar pois o ambiente era tranquilo .
Prós
Empresa responsável e bem familiar.
Contras
Não tinha muito benefício.
Dica a diretoria
Boa comunicação,sempre entrosada com os funcionários,prêmios quando as metas eram batidas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dificil
25 Julho 2019. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
muito trabalho, muita cobrança e pouco retorno financeiro
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada É uma boa empresa, muita dinâmica com seus colaboradores.
8 Novembro 2018. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), Distrito Federal
Havia processos seletivos para mudança de cargo. Um convívio bom.
Prós
Os Benefícios e oportunidade.
Contras
Pontos negativos eram: os processo de novos cargos que na maioria das vezes não era transparente.
Dica a diretoria
A Diretoria era muito presente e de bom acesso quando os colaboradores precisavam.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
12 Setembro 2017. Jovem Aprendiz - Operador de telemarketing Ativo/Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
21 Agosto 2017. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada otima pra se trabalhar
9 Agosto 2017. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa tem otimo ambiente de trabalho
Prós
bons equipamentos
Contras
nenhum
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Abril 2017. Operador de telemarketing receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Call Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Call Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (242)
  2. Teleatendente (99)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (72)
  4. Operador de TeleAtendimento (61)
  5. Teleoperador (49)
Avaliações da Call Contact Center por localização
  1. São Paulo (62)
  2. Distrito Federal (7)
  3. Goiás (3)
Últimas vagas publicadas
  1. Analista De Conteúdo
    23 Mai. 07:06
    Brasília - DF
  2. Operador De Cobrança Junior
    Mais de um mes
    São Paulo - SP
  3. ATENDENTE GENERALISTA
    Mais de um mes
    Valparaíso de Goiás - GO
Ver todas as vagas de emprego de Call Contact Center (5)