Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
15 Avaliações relacionadas a sua busca
3,7
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,8
Benefícios
67%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 10 avaliações)
Avaliação mais destacada Vikstar Contact Center
20 Junho 2023. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento profissional, treinamento, trabalho em equipe.
Prós
Bom ambiente de trabalho e equipe.
Contras
Equipamento defasado.
Dica a diretoria
Boa comunicação com os diretores e equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa fechou
7 Setembro 2022. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
Houve muita falta de administração por parte da empresa, atrasados nos salários, desmotivação dos trabalhadores, promessas não cumpridas
Prós
muito aprendizado, pude explorar mais meu conhecimentos e auxiliar os recem contratados.
Contras
Falta de administração.
Dica a diretoria
Uma boa administração, a empresa cresce e os funcionários ficam mais motivados a entregar seu melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada bom
25 Maio 2022. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Obtive boas experiências profissionais
26 Junho 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
A empresa disponibilizava possibilidade de crescimento profissional para os funcionários em todos os cargos. Se a empresa não tivesse encerrado seu funcionamento certamente eu teria evoluído profissionalmente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa no ramo de callcenter
24 Maio 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
Grande oportunidade de crescimento dentro da empresa.
Prós
crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vikstar experiência
20 Abril 2021. Operador de Call Center, Paraná
Muita cobrança para pouco resultado.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
29 Janeiro 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
Possibilidade de crescimento profissional.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Desenvolvimento Linguajar
6 Janeiro 2021. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
Nessa empresa tive a oportunidade de aprender a dialogar , utilizando linguísticas adequadas e saber me portar diante de situações adversas .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
16 Outubro 2020. Operador de Call Center, Paraná
Normalmente atrasam em 1 ou 2 dias os pagamentos
Prós
Disponibilizam Home Office e computador para tal atividade
Contras
atraso no pagamento
Dica a diretoria
Depende do gerente de cada setor, alguns são bons outros nem tanto
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Regular
14 Setembro 2020. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
No momento que eu fiquei na empresa não vi nenhuma oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca Vergonha
17 Agosto 2020. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
Empresa sem vergonha, paga mal, exige muito o nível de exigência como se ganhasse rios de dinheiro, quase sempre atrasa o pagamento dos benefícios e salário, RH que não resolve nada, vários descontos indevidos e quando tenta resolver não sabem explicar, não paga o FGTS em dia, estando muitos sem receber desde novembro de 2019, desconto de BANCO DE HORA em quando pega folga na semana e domingo (folga giro), salário baixíssimo, fora o esgotamento mental que o call center proporciona, entre outros
Prós
Ótimo para quebrar galho e horário maleável
Contras
Atrasos nos benefícios e salário; Falta de depósito FGTS; Descontos de salário indevidos;
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada início de carreira
28 Abril 2020. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
vale a pena se você quiser seguir em frente
Prós
Nivel de estresse muito grande
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente oportunidade de experiência profissional
23 Abril 2019. Operador de Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
Excelente oportunidade profissional, principalmente para quem está ingressando no primeiro emprego ou necessita conciliar trabalho e estudos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
29 Janeiro 2018. Técnico Generalista/ Operador De Call Center (Ex-Funcionário), Paraná
Ótimo local de trabalho, bom relacionamento com os colegas e facilidade em exercer minha função.
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vikstar Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Vikstar Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (174)
  2. Operador de Telemarketing Receptivo (44)
  3. Atendente de Telemarketing (37)
  4. Atendente (15)
  5. Operador de Call Center (15)
Avaliações da Vikstar Contact Center por localização
  1. São Paulo (42)
  2. Piauí (38)
  3. Paraná (15)
  4. Alagoas (1)
  5. Maranhão (1)