Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Vikstar Contact Center
3,9
Avaliações de funcionários
Filtrar
9.083 Avaliações relacionadas a sua busca
3,9
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,6
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,8
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
78%
Recomendaria a um amigo
70%
Aprovam a diretoria (de 4584 avaliações)
Avaliação mais destacada Ambiente acolhedor
27 Junho 2026. BKO FIXO TELECOM (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi bem recebida pela empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
26 Junho 2026. vig (Ex-Funcionário), Rio de Janeiro
Boa empresa para se trabalhar. nada a reclamamar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
26 Junho 2026. Operador de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar
25 Junho 2026. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa grande, com funcionários unidos, ótimos benefícios.
Prós
Fretado.
Contras
localização um pouco perigosa.
Dica a diretoria
Ótimas pessoas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA
24 Junho 2026. Operadora de telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
A chances de crescer dentro da empresa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Vikstar
24 Junho 2026. Analista de Atendimento ao cliente  (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que te ajuda a desenvolver sua comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Junho 2026. Engenheira de Segurança do Trabalho (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa com grande numero de funcionários
Prós
empresa com bom corpo de funcionários
Contras
empresa que não paga bem seus funcionários
Dica a diretoria
-
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Melhor Experiencia
24 Junho 2026. Aux. de Infraestrutura (Ex-Funcionário), Piauí
Clima organizacional excelente, inúmeras possibilidades de crescimento.
Prós
Clima, estrutura e salários
Contras
Benefícios
Dica a diretoria
Fácil comunicação com todos os níveis hierárquicos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma ótima empresa
23 Junho 2026. Operadora de Telemarketing Ativo e Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência
23 Junho 2026. Operador de Telemarketing Receptivo (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótima oportunidade de aprendizado e qualificação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Primeira experiência
23 Junho 2026. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente em si era tranquilo e o companheirismo era chave principal de apoio e base para um bom trabalho. A estrutura tinha alguns problemas, ainda mais na época da pandemia. A gestão tinha pontos a melhorar. Acarretando tudo no fechamento da unidade que trabalhei.
Prós
Conheci e mantenho contato com várias pessoas da operação.
Contras
Não tínhamos certeza de pagamentos desde benefícios até o salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ótimo
22 Junho 2026. Ativo de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
Oportunidade de Crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
22 Junho 2026. operador de telemaketing suporte tecnico (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima empresa muita oportunidade ótimo local de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada No geral é uma boa empresa com chances de promoção
21 Junho 2026. Coordenador de Vendas Externas (Ex-Funcionário), Santa Catarina
Ambiente de trabalho bom, sem muita rotina. Você faz seu horário e seu salário.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ambiente corporativo de multinacional com estrutura de pequeno porte
20 Junho 2026. Operador de Telemarketing Ativo (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente no qual se cultiva a ideia que o fato de ter poder me permite te massacrar e desrespeitar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada A empresa precisa abrir caminhos e oportunidades.
20 Junho 2026. Atendente receptivo  (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não da muita oportunidades,por isso pedi o desligamento porque eu quero mostra meu melhor dentro da empresa, minha equipe de trabalho não tenho que reclamar um ajudava o outro e apoiava também.
Prós
Horário flexíveis
Contras
Explora muito o funcionário
Dica a diretoria
Não tem boa comunicação se tivesse comunicação a empresa seria bem melhor
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada GOSTEI
20 Junho 2026. Operador de Atendimento ao Cliente. (Ex-Funcionário), São Paulo
empresa muito boa, cumpriu com tudo o que propuseram
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Uma exclente experiência.
19 Junho 2026. Assistente de Processos (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa boa, com líderes dedicados. Conheci pessoas que levarei para a vida. Obrigada pela oportunidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada UMA ÓTIMA EMPRESA RECONHECIA NO MERCADO
18 Junho 2026. Operadora de Call Center Ativo de Vendas (Ex-Funcionário), São Paulo
OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO RAZOÁVEL, COM PROFISSIONAIS COMPLETAMENTE QUALIFICADOS NO QUAL ME ENSINARAM TUDO QUE SEI SOBRE O MUNDO CORPORATIVO.
Prós
FÁCIL ACESSO DA ESTAÇÃO, COM OPORTUNIDADE DE CRESCIMENTO EM DIVERSAS ÁREAS.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada OTIMA
18 Junho 2026. ATENDIMENTO SAC BANCO SAFRA (Ex-Funcionário), São Paulo
..OTIMA EMPRESA BENEFICIO
Prós
OTIMA
Contras
SEM
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Vikstar Contact Center?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Vikstar Contact Center por cargo
  1. Operador de Telemarketing (1.996)
  2. Operador de Telemarketing Ativo (549)
  3. Operador de Telemarketing Receptivo (315)
  4. Teleoperador (213)
  5. Ativo de Vendas (180)
Avaliações da Vikstar Contact Center por localização
  1. São Paulo (6.114)
  2. Piauí (2.153)
  3. Paraná (706)
  4. Maranhão (46)
  5. Rio de Janeiro (10)