23 Junho 2026. Operador de Telemarketing (Ex-Funcionário), São Paulo
O ambiente em si era tranquilo e o companheirismo era chave principal de apoio e base para um bom trabalho. A estrutura tinha alguns problemas, ainda mais na época da pandemia. A gestão tinha pontos a melhorar. Acarretando tudo no fechamento da unidade que trabalhei.
Prós
Conheci e mantenho contato com várias pessoas da operação.
Contras
Não tínhamos certeza de pagamentos desde benefícios até o salário.
Esta avaliação foi útil?