Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
TSA Gestão de Qualidade
4,1
Avaliações de funcionários
Filtrar
36 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,5
Oportunidade de promoção
4,1
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
3,6
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
84%
Aprovam a diretoria (de 25 avaliações)
Avaliação mais destacada Empresa otima
6 Abril 2023. Teleatendente (Ex-Funcionário), São Paulo
!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Prós
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
20 Abril 2022. Operador de teleatendimento 1.0, São Paulo
Empresa é boa, paga sempre certinho, num geral não tem o que reclamar sobre a empresa. Precisam apenas avaliar melhor as pessoas que são colocadas no cago de gestores maiores
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidade de emprego
18 Abril 2022. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
uma empresa muito boa que da oportunidade para adquirir novas experiências para o currículo profissional.
Prós
Boa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
19 Abril 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa, tem o olhar humano e zela por seus funcionários.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom reconhecimento profissional
31 Março 2021. Operador de Teleatendimento 3.0 (Ex-Funcionário), São Paulo
Bom reconhecimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de telemarketing
19 Março 2021. Operadora de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi uma das empresas que permaneci mais tempo, e aprendi muito em questão de atendimento. As possibilidades de crescimento foram poucas.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Média
9 Março 2021. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não muito boa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
25 Janeiro 2021. Operador de Teleatendimento 2.0 (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Empresa ótimo ambiente para trabalhar
11 Janeiro 2021. Operador de TeleAtendimento 1.0 (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade para crescimento, ambiente ótimo de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mutant
12 Novembro 2020. Operador de TeleAtendimento Júnior , São Paulo
É uma empresa boa e bem flexível.
Prós
Flexibilidade, Possui festas no fim do ano para os colaboradores, inclusão.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa Regular
18 Setembro 2020. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Realizava Pagamentos em dia. Não repassava as informações com clareza.
Prós
Pagamentos em dia
Contras
Falha em repassar informações aos funcionários.
Dica a diretoria
Regular
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Dentro dos padrões
8 Junho 2020. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente dentro dos padrões para um call center.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada desenvolvimento
28 Maio 2020. Operador de TeleAtendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
área de atuação desafiadora, desenvolvimento como pessoa e profissional muito grande, oportunidade de se conhecer e conviver em equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pontos positivos e negativos
21 Abril 2020. OPERADOR de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de pequeno porte nao tinha suporte de trabalho aos funcionarios.
Prós
Gestores
Contras
Sem possibilidade de crescimento, sem benefícios.
Dica a diretoria
Gestores bons.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa boa
3 Janeiro 2020. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa é maavarilhosa,porque me deu muita oportunidade para que eu cresça.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
20 Dezembro 2019. Operador de Teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Uma otima empresa
15 Março 2019. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
valorização ao profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Equipe e promoções
23 Janeiro 2019. Operador de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente, de modo que o operador de teleatendimento nunca se sentirá sozinho; há colegas e supervisores para apoio profissional ou feedbacks. Um ponto a melhorar são os incentivos e promoções.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
20 Novembro 2018. Operador de teleatendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Foi meu primeiro emprego, no qual ingressei aos 16 anos de idade. Uma experiência boa no qual adquiri conhecimentos.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
8 Setembro 2018. OPERADORA DE TELEATENDIMENTO 2 (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Gestão de Qualidade?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TSA Gestão de Qualidade por localização
  1. São Paulo (36)