Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
TSA Gestão de Qualidade
4,1
Avaliações de funcionários
Filtrar
92 Avaliações relacionadas a sua busca
4,2
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
79%
Aprovam a diretoria (de 56 avaliações)
Avaliação mais destacada Era uma empresa ótima para se desenvolver profissionalmente
16 Setembro 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Consegui subir para um cargo de liderança na empresa. Eles dão ótimas oportunidades.
Prós
Ambiente e o trabalho a ser desempenhado.
Contras
Na época, o horário de 10 horas trabalhadas.
Dica a diretoria
Era muito raro ter contato com a diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Estrutura mórbida e gestão parcial
17 Julho 2025. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Entrei com uma turma nova, e um mês depois entrou uma supervisora nova (Vanessa) e dispensou todos os novos que entraram e a empresa nao tomou nenhuma providência. Disse que a supervisora é quem define a equipe. Eu saí do meu outro serviço para entrar na TSA pq fui chamada, pra 1 semana depois entrar uma nova supervisora e acabar com minha trajetória.
Prós
Tinha pra onde crescer
Contras
Má gestão da supervisora
Dica a diretoria
Acredito que deve-se ter muita cautela ao dar total aval para novas gestoras de equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação positiva
12 Março 2025. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa para se trabalhar, mas pela potência que é no mercado tem pontos a melhorar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
18 Setembro 2024. Monitora de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Avaliação sobre a empresa
2 Setembro 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de monitoria de qualidade, com bons profissionais e bom ambiente de trabalho.
Prós
Bons profissionais, bom ambiente de trabalho
Contras
Não vi pontos negativos na empresa
Dica a diretoria
Bons gestores, sempre nos ajudando em tudo que era necessário, nos motivando sempre a melhorar
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
11 Junho 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem opção de crescimento profissional, mas um ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação TSA
5 Junho 2024. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento profissional podendo conciliar com a vida familiar
Prós
Meio período
Contras
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
3 Junho 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
tem possibilidade de crescimento
Prós
conciliar com os estudos
Contras
Reconhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
16 Março 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Essa empresa foi que deu a melhor oportunidade na hora e no momento que eu precisava. Consegui conquistar muitos propósitos.
Prós
Estabilidade
Contras
Não asseguram pós doença
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
30 Janeiro 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente interpessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para se trabalhar
15 Janeiro 2024. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente familiar, bons horários. Não tinham muitos benefícios mas o ambiente de trabalho compensava isso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de Gestão Humanizada
5 Janeiro 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
tem tudo pra voltar a ser a melhor do mercado
Prós
Oportunidade pra quem nao tem experiência
Contras
Nao sabem escolher lideres
Dica a diretoria
Falta de empatia e educação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom clima organizacional
26 Maio 2023. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com um bom clima organizacional, e que tinha oportunidade de aumentar a renda com horas extras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
22 Dezembro 2022. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que visa a necessidade do colaborador, nos auxiliando com o suporte necessário para que assim possamos realizar um serviço com qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
8 Setembro 2022. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente pois nos ajuda a encontrar oportunidades de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Para aprender
5 Setembro 2022. Monitor de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tranquilo para trabakho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
28 Julho 2022. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
pode melhorar a qualidade e condições para para os funcionários
Prós
Horario e acessivel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com Boa gestão
7 Julho 2022. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa parceira, com bom suporte operacional e apoio ao colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
2 Maio 2022. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa super indico..........
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa incrível de monitoria de qualidade
5 Abril 2022. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Fácil acesso , possibilidade de crescimento .
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Gestão de Qualidade?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TSA Gestão de Qualidade por localização
  1. São Paulo (92)