Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
TSA Gestão de Qualidade
4,1
Avaliações de funcionários
Filtrar
92 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,4
Oportunidade de promoção
3,8
Conciliação com a vida familiar
3,7
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
88%
Recomendaria a um amigo
81%
Aprovam a diretoria (de 54 avaliações)
Avaliação mais destacada
18 Setembro 2024. Monitora de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Boa
11 Junho 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem opção de crescimento profissional, mas um ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação TSA
5 Junho 2024. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidades de crescimento profissional podendo conciliar com a vida familiar
Prós
Meio período
Contras
Salário baixo
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
3 Junho 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
tem possibilidade de crescimento
Prós
conciliar com os estudos
Contras
Reconhecimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa
30 Janeiro 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
bom ambiente interpessoal
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom lugar para se trabalhar
15 Janeiro 2024. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente familiar, bons horários. Não tinham muitos benefícios mas o ambiente de trabalho compensava isso.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Falta de Gestão Humanizada
5 Janeiro 2024. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
tem tudo pra voltar a ser a melhor do mercado
Prós
Oportunidade pra quem nao tem experiência
Contras
Nao sabem escolher lideres
Dica a diretoria
Falta de empatia e educação
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom clima organizacional
26 Maio 2023. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa com um bom clima organizacional, e que tinha oportunidade de aumentar a renda com horas extras.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
22 Dezembro 2022. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa que visa a necessidade do colaborador, nos auxiliando com o suporte necessário para que assim possamos realizar um serviço com qualidade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada otima
8 Setembro 2022. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
excelente pois nos ajuda a encontrar oportunidades de trabalho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Para aprender
5 Setembro 2022. Monitor de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Tranquilo para trabakho
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
28 Julho 2022. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
pode melhorar a qualidade e condições para para os funcionários
Prós
Horario e acessivel
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa com Boa gestão
7 Julho 2022. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa parceira, com bom suporte operacional e apoio ao colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada .
2 Maio 2022. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa empresa super indico..........
Prós
.
Contras
.
Dica a diretoria
.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa incrível de monitoria de qualidade
5 Abril 2022. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Fácil acesso , possibilidade de crescimento .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom o conhecimento adiquirido neste período
24 Fevereiro 2022. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Otimas oportunidades de crescimento o desenvolvimento e oportunidade para funcionários é incrível.
Prós
Trabalha com pessoas isso e ótimo.
Contras
Localizado em um lugar ruin, isolado
Dica a diretoria
Ótima comunicação o dono costumava frequenta as operações .
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Mutant Myra
31 Janeiro 2022. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Boa possibilidade de crescimento, média infra estrutura, superiores dispostos a ajudar.
Prós
Bom ambiente
Contras
Informações incompletas
Dica a diretoria
Demonstrando sempre estarem pensando em melhorias para toda a empresa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
2 Dezembro 2021. Monitor de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Myra
29 Setembro 2021. Monitor de Qualidade de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma empresa muito boa, tem oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Foi uma empresa onde aprendi muito
13 Agosto 2021. Monitora de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa não dava muitas possibilidades de crescimento mais aprendi muito lá gostava muito da minha chefe e dos colegas de trabalho.
Prós
Tem que dá mais chances para crescimento
Contras
O salário muito baixo e poucos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Gestão de Qualidade?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TSA Gestão de Qualidade por localização
  1. São Paulo (92)