Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
TSA Gestão de Qualidade
4,1
Avaliações de funcionários
Filtrar
91 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,3
Oportunidade de promoção
3,7
Conciliação com a vida familiar
3,6
Ambiente de trabalho
3,4
Benefícios
86%
Recomendaria a um amigo
80%
Aprovam a diretoria (de 51 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa
1 Junho 2018. Analista de Qualidade (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ótimos benefícios
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Tsa
11 Maio 2018. Monitora de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Falta valorizar mais o profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada BOA EMPRESA
9 Maio 2018. Monitora de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Organizada e bom convívio entre a equipe.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que não visa o bem estar do funcionário
28 Março 2018. Monitor de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Estrutura e ambiente não favoráveis. salários abaixo da média de mercado. Funcionários não são valorizados e ou reconhecidos. Oportunidade de crescimento escasso.
Dica a diretoria
Difícil comunicação com diretoria.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Empresa
12 Março 2018. Monitora de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótimo ambiente de trabalho, pessoas de diversas diversidades sociais e culturais, bons benefícios e oportunidades diversas de crescimento.
Prós
Benefícios
Contras
Instalações
Dica a diretoria
Pouco presente
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
1 Fevereiro 2018. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa boa ... pouco plano de carreira
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMA
31 Janeiro 2018. Monitora de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
POSSIBILIDADE DE CRESCIMENTO, ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO E BOM RELACIONAMENTO COM COLEGAS DE TRABALHO.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada boa empresa
30 Janeiro 2018. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
otima empresa para quem busca desenvolver conhecimento na area de monitoria em call center
Prós
empresa ,pontual em pagamento e compromentimento com funcionarios.
Contras
remuneracao baixa para funcao exercecida
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada regular
19 Janeiro 2018. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Sem oportunidades. Mal alocado. Distância.
Prós
Pagamento em dia, benefícios.
Contras
Estrutura ruim.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Experiência
13 Janeiro 2018. Monitor de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Ambiente tranquilo de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Médio
11 Dezembro 2017. Monitor em Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
A empresa era um ótimo local de trabalho até ser vendida e muitas coisas mudarem
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
13 Novembro 2017. Monitora de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada Excelente empresa para trabalhar.
25 Outubro 2017. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa com ambiente agradável e com oportunidade de crescimento.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada
3 Outubro 2017. Monitor de Atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
18 Setembro 2017. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
11 Setembro 2017. Monitora de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
19 Agosto 2017. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
17 Agosto 2017. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
17 Agosto 2017. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Avaliação mais destacada
27 Julho 2017. Monitor de qualidade de atendimento (Ex-Funcionário), São Paulo
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na TSA Gestão de Qualidade?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da TSA Gestão de Qualidade por localização
  1. São Paulo (91)